Mais
    InícioPublicidadeViralTrident e Wesley Safadão lançam música para Festa de São João

    Trident e Wesley Safadão lançam música para Festa de São João

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando a onda de sucesso diversas marcas têm corrido atrás do fenômeno Wesley Safadão para associarem seus produtos, mas a Trident foi além com o lançamento da música “Pra Ser Safadão” em parceria com o cantor.

    O jingle que traz diversas situação de consumo de Trident e chega até mesmo a citar a marca já está sendo divulgado nas redes sociais, mas o ponto alto será mesmo a interpretação como parte do setlist do Safadão durante a Festa de São João, no próximo dia 25.

    O hit conta ainda com um clipe estrelado pelo cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Assista:

    ♪♫ Rasguei o meu papel de trouxa e a mulherada ficou louca ♪♫

    “A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    Veja também: SafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON.

    Além da estreia no São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo.

    A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    Cebola & Salsa e Churras na Brasa chegam para complementar o portfólio de 5 opções de produtos da marca

    “O Grande Livro de Libras” é mais uma iniciativa para promover inclusão e acessibilidade

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário lança Egeo Banana com extrato natural da fruta

    Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, atendeu aos inúmeros pedidos da comunidade e anunciou recentemente a chegada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,582FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade