Mais
    InícioPublicidadeViralTrident e Wesley Safadão lançam música para Festa de São João

    Trident e Wesley Safadão lançam música para Festa de São João

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando a onda de sucesso diversas marcas têm corrido atrás do fenômeno Wesley Safadão para associarem seus produtos, mas a Trident foi além com o lançamento da música “Pra Ser Safadão” em parceria com o cantor.

    O jingle que traz diversas situação de consumo de Trident e chega até mesmo a citar a marca já está sendo divulgado nas redes sociais, mas o ponto alto será mesmo a interpretação como parte do setlist do Safadão durante a Festa de São João, no próximo dia 25.

    Continua depois do anúncio

    O hit conta ainda com um clipe estrelado pelo cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Assista:

    ♪♫ Rasguei o meu papel de trouxa e a mulherada ficou louca ♪♫

    “A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    Veja também: SafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON.

    Além da estreia no São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade