Mais
    InícioPublicidadeViralLoja de eletrodomésticos usa TVs para alertar sobre Câncer de Mama

    Loja de eletrodomésticos usa TVs para alertar sobre Câncer de Mama

    Publicidade

    Normalmente a sociedade está acostumada a ver um homem sem camisa, não uma mulher. Por este motivo, os anunciantes que desejam falar abertamente sobre o assunto estão restritos a poucos veículos e/ou horários para mostrar uma mulher de verdade realizando o auto-exame de detecção do câncer mama.

    Pensando justamente nesta dificuldade, o pessoal da rede de varejo Gollo, líder em eletrodomésticos na Costa Rica, decidiu tomar uma atitude a respeito. Durante o mês de outubro do ano passado a rede veiculou um vídeo sem censura sobre o auto-exame em todas telas de seu departamento de TVs em todas as suas 130 lojas no país. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O vídeo alcançou uma audiência de 1,3 milhões de pessoas, num país de apenas 4,5 milhões de habitantes. A ação foi Trending Topic nacional no dia 8 de Outubro, superando as conversas sobre a partida de futebol entre a Costa Rica e os EUA.

    A criação é da McCann San José.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,678FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade