Mais
    InícioPublicidadeHospital Albert Einstein lança campanha com histórias de superação

    Hospital Albert Einstein lança campanha com histórias de superação

    O filme mostra os pacientes reais do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conscientizar a população sobre prevenção, diagnóstico precoce e tratamentos para o câncer, o Hospital Albert Einstein lançou a campanha “Sempre à frente, Sempre em frente”, com histórias de superação de pacientes reais.

    O propósito do Hospital com a iniciativa é mostrar que é possível viver com qualidade e realizar sonhos após conviver com a doença. As peças, que incluem filme para a TV, artes de redes sociais e conteúdo de mídia programática, evidenciam que quem luta contra um câncer vive a vida com uma perspectiva única, com novos olhos, reencontrando velhas experiências de uma forma inédita ao longo de sua jornada.

    Continua depois do anúncio

    “Trabalhamos para entregar excelência e segurança em todas as etapas do tratamento do câncer, dentro de um Centro com atendimento integrado, feito por uma equipe multidisciplinar e que pratica um cuidado humanizado. Nosso compromisso com o pioneirismo em soluções para diagnóstico, tratamento e pesquisa é resultado de uma busca para possibilitar que nossos pacientes sigam sempre em frente com suas vidas e seus sonhos”, afirma Sérgio Araujo, Diretor Médico do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan-Daycoval.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    No vídeo, peça-chave da campanha, o Einstein relembra que “a vida é mais do que sobreviver. A vida é sobre isso. É sobre viver”. O material será veiculado em canais de TV fechada. A campanha também será distribuída por meio de anúncios em grandes portais e mídias sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade