Mais
    Início Publicidade Anúncio Junior também comenta rótulos em comercial da Nextel

    Junior também comenta rótulos em comercial da Nextel

    Publicidade

    Nós já falamos aqui da nova campanha da Nextel que tem como intuito promover sua nova assinatura: Tá nas suas mãos. E depois da Cicarelli deixar todo mundo de boca aberta na semana passada, agora é vez do Junior Lima botar o dedo na própria ferida e rasgar o verbo contra os rótulos que recebeu ao longo da vida.

    Com frases fortes e marcantes, como “Eterna sombra da irmã”, ou “Aquele que nunca saiu do armário”, Junior atrai a atenção do público para reforçar que rótulos não o definirão. Assista ao comercial abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A criança prodígio que cresceu e se perdeu.
    Eterna sombra da irmã.
    Aquele que nunca saiu do armário.
    Rótulos não vão me definir.
    Quem me define sou eu.
    Isso tá nas minhas mãos.
    Nextel. Tá nas suas mãos.

    A nova assinatura vai de encontro com a necessidade da Nextel em ser percebida pelos seus consumidores como uma operador normal, igual a todas as outras com o plus do rádio; não apenas uma operadora específica para isso, como no passado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da LDC, com produção da O2 Filmes.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade