Mais
    InícioInovaçãoLarissa Manoela anuncia Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular

    Larissa Manoela anuncia Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular

    A atriz Larissa Manoela anunciou em seu Instagram a chegada de sua nova operadora de celular: a Lari Cel.

    Publicidade

    Pegando todo mundo de surpresa de uma hora pra outra, a atriz Larissa Manoela anunciou, em seu Instagram, o lançamento da Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular.

    A atriz que tem seus 20 anos de idade é recém-contratada da Rede Globo e está entrando com tudo no mercado das operadoras de celular. A Lari Cel é vinculada à empresa Dry Company, que é credenciada da Surf Telecom na Anatel e utiliza antenas da TIM para levar sinal aos clientes.

    Continua depois do anúncio

    A operadora conta com planos a partir de 1,5 GB por R$ 25 e aposta no público jovem, que é a base de seguidores da atriz. Larissa Manoela atualmente tem uma legião de 38 milhões de seguidores apenas em seu Instagram.

    “Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”, disse Tatiana Perez, CEO da Dry Company, ao site da Forbes.

    Continua depois do anúncio

    Desde o anúncio, o Instagram da nova operadora Lari Cel vem acumulando seguidores e, no momento da criação deste post, já conta com 11,6 mil seguidores. Para conhecer mais sobre os planos e pacotes, acesse o site oficial da operadora.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,601FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade