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    “O dinheiro é meu”: Burger King traz Larissa Manoela em nova campanha

    A marca convidou a atriz para anunciar a volta da oferta King em Dobro

    EM GKPB.COM .BR

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    O Burger King convidou a atriz Larissa Manoela pra sua campanha de retorno da oferta King em Dobro. No vídeo criado pela agência DAVID, Lari aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$ 25,00. A atriz ainda completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro, fazendo referência à polêmica envolvendo seus pais que aconteceu recentemente, e foi parar em noticiários como o Fantástico e no SBT. Veja o vídeo:

    Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

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    O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King por um precinho acessível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$ 25,00. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes do Burger King, totens de autoatendimento, aplicativo BK e também no BK Drive.

    Larissa Manoela brinca com 'o dinheiro é meu' em campanha do Burger King

    Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha do Burger King com a Larissa Manoela será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID

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