Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioCicarelli em comercial da Nextel: 'Rótulos não vão me definir'

    Cicarelli em comercial da Nextel: ‘Rótulos não vão me definir’

    Publicidade

    A Daniella Cicarelli é uma daquelas personalidades que sempre que a gente ouve o nome, já vem algum fato polêmico na cabeça. E foi pensando nisso que o pessoal da Nextel decidiu apostar na apresentadora para estrear sua nova assinatura “Tá nas suas mãos”.

    Veja também: Junior também comenta rótulos em comercial da Nextel.

    No comercial, Cicarelli joga alguns dos principais fatos de sua vida na mesa, sem qualquer sinal de constrangimento. Quase que em uma citação direta se intitula como a modelo que não deu certo e até mesmo “aquela” que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial, referindo-se ao casamento com o jogador Ronaldo.

    Continua depois do anúncio

    O resultado é um filme com muita força e personalidade. Assista abaixo:

    A modelo que não deu certo como atriz, nem como apresentadora.
    Aquela, que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial.
    A que ficou na geladeira, e sumiu.
    Rótulos não vão me definir.
    O que me define sou eu.
    Isso tá nas minhas mãos.
    Nextel. Tá nas suas mãos.

    O comercial está sendo veiculado em TV aberta e também foi postado no canal da marca no YouTube. Por lá, os consumidores têm avaliado bem a escolha ousada para a estreia da nova campanha. “Ao menos ela não se esconde. Assumir erros em público, não é para qualquer um.” disse um dos internautas nos comentários.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A criação é da LDC, com produção da O2 Filmes.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,160SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade