Mais
    InícioPublicidadeBrandingAcademia da Carne: Friboi lança plataforma de conteúdo em parceria com a...

    Academia da Carne: Friboi lança plataforma de conteúdo em parceria com a Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Friboi anunciou sua maior empreitada no mundo digital com o lançamento da plataforma Academia da Carne.

    A Academia da Carne é um portal de conteúdo patrocinado pela marca do grupo JBS em parceria com a Globo, tendo como embaixadores principais neste início, ninguém menos que Ana Maria Braga, Olivier Anquier e Guga Rocha.

    Continua depois do anúncio

    reproducao-print-academia-da-carne-friboi-globo-com-blog-gkpb

    Na plataforma, o consumidor poderá aprender, ensinar e trocar experiências com outros consumidores e com chefs famosos do mundo da gastronomia. Aqueles que mais interagirem com a plataforma, serão recompensados com medalhas, certificados e outras premiações para incentivar a participação do público.

    Friboi_academia-da-carne-globo-geek-publicitario
    Plataforma foi lançada durante coletiva de imprensa que aconteceu hoje, na cidade de São Paulo.

    Academia da Carne

    A Academia da Carne será lançada em um esforço conjunto com a Globo e a ID. Agência de tecnologia do grupo Lew’Lara.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você já pode acessar a Academia da Carne clicando neste link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade