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    Burger King oferecerá fritas de graça a seguidores do Facebook ou Twitter

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    Seguindo os mesmos passos da promoção do McDonald’s, que distribuiu um milhão de copos de Coca-Cola, o Burger King resolveu oferecer suas fritas gratuitamente a seus seguidores nas redes sociais.

    A ação irá acontecer entre os dias 13 e 16 de abril e tudo que o você precisará fazer pra garantir suas batatas fritas grátis sua é levar um print do post no Facebook ou Twitter a um dos estabelecimentos participantes.

    batata-frita-burger-king-blog-geek-publicitario

    “Os jovens são os principais consumidores do Burger King, por isso estamos sempre antenados em trazer ações inovadoras para o nosso público. Mobile, hoje, é o principal meio de comunicação com eles e por isso pensamos em promoções divertidas com entrega de um dos produtos que mais faz sucesso em nosso cardápio” disse Kellen Silvério, gerente de Marketing da rede no Brasil.

    Será permitido apenas uma batata pequena por pessoa. Como eles vão fazer pra controlar isso, eu não faço a menor ideia. Mas o fato é que na semana que vem, você tem um bom motivo pra quebrar a dieta.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Carlsberg distribui cerveja grátis com o ‘Melhor Outdoor do Mundo’

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    Outdoors podem ser um incômodo pra muitas pessoas como o ex-prefeito de São Paulo, por exemplo, mas a Carlsberg conseguiu realizar a proeza de fazer o “Provável Melhor Outdoor do Mundo”.

    Como? Colocando uma choppeira que distribuía chopp grátis pra todo mundo na rua. Veja o vídeo:

    A ação faz parte de uma campanha da cervejaria dinamarquesa intitulada “Probably the best beer in the world (Provavelmente a melhor cerveja do mundo)”.

    A criação é da Fold7.

    Facebook lança novos apps individuais integrados ao Messenger

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    Mark Zuckerberg não estava de brincadeira quando anunciou todas aquelas novidades em relação ao Messenger na F8. E os primeiros resultados de tantos esforços na plataforma já começaram a aparecer nas lojas de aplicativos.

    Isso porque o Facebook liberou alguns apps individuais que têm como intuito se integrarem e potencializarem o Messenger.

    No total são 5 apps: o Stickered, o Sound Clips, o Selfied, o Strobe e o Shout!. Cada um com uma função diferente, que vamos ver a seguir:

    Stickered for Messenger

    O intuito do Stickered é permitir que você passe a inserir os stickers fofos do Facebook em suas imagens. Eu não conferi, mas acho que todos os stickers da Web estão disponíveis no app, pois são muitos.

    stickered-messenger-facebook-exemplo-blog-geek-publicitario

    Além disso, você pode inserir mais de um sticker por foto, o que significa que o único limite será sua criatividade.

    Sound Clips For Messenger

    Eu não sei porque diabos o Facebook achou que isso era algo interessante, mas o fato é que eles criaram um app com vários tipos de sons para serem compartilhados no mensageiro.

    sound-clips-facebook-messenger-blog-geek-publicitario

    É quase como se tivéssemos voltado a usar o finado Messenger Plus! com aquelas vozes de bebês e tudo mais.

    Selfied

    A ideia do Selfied é que você guarde diversas fotos suas com as mais variadas expressões para utilizá-las posteriormente em suas conversas.

    selfied-messenger-facebook-blog-geek-publicitario

    É quase como se você tivesse um catálogo de emojis exclusivos com a sua cara. É bem bacana.

    Strobe for Messenger

    A proposta do Strobe é uma das mais bacanas. A ideia do App é que você crie GIFs animados com fotos tiradas na hora para compartilhar com seus amigos. Sim.. você vai poder compartilhar GIFs animados com seus amigos pelo Messenger!

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    Shout! for Messenger

    O Shout é simples e eficiente: tire uma foto e escreva um texto enorme em cima dela que vai se redimensionando de acordo com a quantidade de caracteres. É praticamente um gerador de memes para você carregar no smartphone.

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    Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS.

    Coca-Cola cria rótulo em braile com nome de jogadores cegos

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    A ação com nomes nos rótulos das embalagens da Coca-Cola são um tremendo sucesso. Mas infelizmente nem todo mundo pode se divertir encontrando seu próprio nome nas garrafinhas.

    A Coca-Cola sabe disso e pra representar esta parcela dos seus consumidores, ela realizou uma ação inclusiva e muito criativa com um time de futebol para cegos da Argentina, conhecido como “Los Murciélagos” (Os Morcegos, em português).

    Os jogadores receberam uma garrafa com o próprio nome gravado em braile. O resultado é este vídeo emocionante:

    https://www.youtube.com/watch?v=qTvokHM1wZw

    Com informações de: Embalagem Marca.

    Após 14 anos, Teletubbies ganharão remake e devem voltar à TV no fim do ano

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    Depois de 14 anos fora do ar, os Teletubbies estarão de volta às telinhas em um remake com previsão de estreia para o fim do ano!

    A série infantil protagonizada por Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po foi comprada por uma empresa canadense e terá seus 60 novos episódios produzidos pela londrina Darrall Macqueen.

    Se você existiu entre o final da década de 90 e início dos anos 2000, muito provavelmente sabe quem são os Teletubbies. Aqueles bichinhos coloridos estranhos, que faziam e falavam umas coisas muito nada a ver acompanhados de um sol com cara de bebê.

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    O fato é que eles foram um sucesso tão grande que até hoje estão enraizados na nossa memória e vira e mexe são relembrados com nostalgia. E pelo jeito vão durar por mais alguns longos anos.

    Com informações de: O Globo.

    Tagger: Netflix cria ação para promover emprego dos sonhos

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    Já pensou em ser pago pra assistir filmes e séries antes de todo mundo? É basicamente isso o que acontecerá com o profissional que a Netflix quer contratar aqui no Brasil.

    O emprego dos sonhos de todo cinéfilo parece tão bacana que a marca decidiu transformar o recrutamento em uma campanha, que entrou no ar hoje acompanhada desse comercial bem bacana:

    De acordo com o Netflix, Os taggers são responsáveis por customizar seleções de conteúdo como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”.  Eles também ajudam a identificar exatamente o que cada um irá querer assistir em seguida. É uma parte de arte e outra de ciência.

    E como se ainda precisasse melhorar a situação, eles garantem que o trabalho oferece horários flexíveis e pode ser feito em regime de home office.

    Se você se interessou pela vaga, pode ver mais informações e até mesmo se candidatar por meio deste link.

    Só toma um pouco de cuidado caso você seja selecionado porque o último cara que conseguiu o melhor emprego do mundo não tem uma história muito boa pra contar não

    Jeep Brasil acerta mais uma vez em campanha “Estamos nos sentindo em Casa”

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    Depois daquele comercial sensacional que a Jeep fez para a TV realçando as belezas naturais do Brasil é a vez dela investir na mídia impressa com uma campanha criativa e bem-humorada.

    As peças brincam com nomes de locais brasileiros que são os mesmos de algumas cidades americanas, como Nova Iorque, Califórnia e Filadélfia. Veja:

    jeep-california-parana-estamos-nos-sentindo-em-casa-blog-geek-publicitario jeep-nova-iorque-maranhao-fabricado-no-brasil-para-voce-fazer-historia-blog-geek-publicitario jeep-filadelfia-jeep-make-history-anuncio-impresso-blog-geek-publicitario

    A campanha “Estamos nos sentindo em casa” é da  Leo Burnett Tailor Made.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: CCSP.

    Ford dá voz à “Mãe Natureza” em novo comercial do EcoSport

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    O EcoSport deixou de lado aqueles comerciais clássicos que só mostram atributos técnicos dos carros, pra investir na emoção com o novo comercial “Filhos da Mãe Natureza”.

    O anúncio inteligentemente utiliza-se de uma narração em primeira pessoa para se posicionar como se fosse a própria natureza dizendo a seus filhos que eles têm mais é que curtir a vida mesmo. Assista!

    https://www.youtube.com/watch?v=s9T87E4Wky8

    O texto é impecável:

    Mães.
    A maioria quer os filhos debaixo de suas asas.
    Eu não.
    Se tem uma coisa que aprendi em bilhões de anos é que filho se cria pro mundo.
    É claro que às vezes dou uns puxões de orelha, mas ver vocês crescendo livres é o maior presente que uma mãe pode receber.
    Principalmente eu.
    A mãe natureza.

    As [sensacionais] cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis.

    “A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, responsável pela produção do filme.

    A campanha estreou ontem na Globo e deve veicular em TV aberta com versões de 60, 30 e 15 segundos.

    Com audiência em queda-livre, Globo cria vinhetas para relançar Babilônia

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    Já não é mais segredo pra ninguém que a audiência de Babilônia anda de mal a pior. E a Globo aparentemente não está disposta a ficar vendo se a novela vai andar com as próprias pernas ou não.

    Isso porque a emissora andou divulgando no último final de semana algumas vinhetas especiais prometendo “uma semana de revelações”.

    Babilônia chegou a ter altíssimos índices de audiência em seus primeiros capítulos, onde chegou a se igualar aos capítulos finais de Império, mas aparentemente a trama não tem tido fôlego pra empolgar os telespectadores.

    Além do mais, a novela vem sofrendo boicote dos mais conservadores por tratar de assuntos delicados como homossexualidade e prostituição.

    Aparentemente a tesoura da Globo já entrou em ação, pois de acordo com a colunista do O Globo, Patricia Kogut, a emissora está regravando cenas e mudando o rumo de alguns personagens para deixar a novela bem quadradona do jeito que a família brasileira gosta. Infelizmente.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo #20 – Posts 1º de abril, Bicicleta Chevrolet e comercial Leite NINHO

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    Demorou, mas saiu.

    Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana está falando sobre o que rolou de melhor no mundo das marcas durante o 1º de abril, o lançamento da primeira bicicleta da Chevrolet e o emocionante comercial do Leite NINHO, onde mães se emocionam ao verem as respostas de seus filhos. Veja o vídeo!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- As invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril até agora
    2- Chevrolet entra oficialmente no mercado de bicicletas com MTB Aro 27,5
    1- O leite NINHO quer saber: O que você vai ser quando seu filho crescer?

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    Com versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

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    Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.

    Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

    O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.

    buzina-food-truck-comercial-vivo-pega-bem-blog-geek-publicitario

    Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.

    Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?

    “A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

    A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    McFritas ganham vida e sofrem bullying em novo comercial do McDonald’s

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    O primeiro comercial da McFritas Mega já era sensacional o bastante pra durar toda a campanha, mas ainda assim o McDonald’s achou que poderia dar vida às suas fritas e fazê-la passar por uma “turbinada” literalmente.

    No anúncio as batatas são desafiadas a fazerem todo tipo de bizarrice diante de uma turbina enorme: andar de skate, empinar pipa e até mesmo conseguir segurar um guarda-chuva. O resultado do vídeo é hilário:

    Produzimos um vídeo bem-humorado com as famosas McFritas como protagonistas para ampliar a divulgação da campanha. Acreditamos que produzir conteúdo de qualidade trazendo entretenimento e diversão é a melhor maneira de engajarmos nossos consumidores”, afirma Roberto Gynypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

    O anúncio é da DM9DDB e a produção do vídeo ficou por conta da Fulano Filmes. Já trilha inspirada em seriados japoneses, como Tokusatsu  e Jaspion, que dá o tom do comercial ficou por conta da Loud.

    Com informações de CCSP e Loud.

    Halls desafia consumidores a tomarem água da Antártida com Halls Prata

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    Depois de levar dois desconhecidos pra se casarem em Vegas, a Halls decidiu levar alguns de seus consumidores para tomarem a água mais gelada do mundo com um Halls Prata na boca.

    Em um frio de -15 graus os participantes tiveram que cumprir o objetivo de tomar água direto de uma das geleiras da Antártida com a bala com o máximo grau de refrescância da Halls. O resultado você acompanha no vídeo logo abaixo:

    Além de entrarem numa fria, os participantes da jornada puderam explorar o local e se divertir na companhia de pinguins, leões marinhos e baleias.

    Eu não consigo tomar nem água em temperatura ambiente direito com um Halls na boca, com certeza ia ver estrelas, mas sem dúvida a experiência de conhecer a natureza única da Antártida me faria beber até nitrogênio líquido.

    A campanha é da MSLGROUP.

    As invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril até agora

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    Todo primeiro de abril é a mesma coisa. As marcas resolvem externar toda a sua criatividade para lançar produtos fictícios que, algumas vezes são impossíveis e outras a gente bem que gostaria que fossem verdade mesmo.

    Este ano a coisa não foi diferente. Em todas as áreas as empresas se empenharam pra anunciar suas mais diversas criações bizarras de primeiro de abril e nós vamos listar aqui algumas das que achamos mais criativas e interessantes:

    Traquinagens do Google

    O Pac-Man do Google Maps é tão bacana que a empresa resolveu adiantar em um dia o lançamento dele pra que a gente pudesse ter mais tempo pra se divertir. O Google Panda transforma o Google Now em uma espécie de mascote interativo.

    Além disso a empresa ainda criou a Smartbox, que é um conceito de caixa de correios inteligente e o #chromeselfie, que pedia para os usuários do navegador tirarem um selfie de si mesmos para compartilhar nas redes sociais.

    Playstation Flow – Sony

    Apesar de ter ficado aparente o medo da Sony em acharem que o produto era verdadeiro, colocando “April Fools Video” em tudo quanto é canto, a Sony também foi longe na imaginação.

    O Playstation Flow é um projeto de acessórios interativos para o PlayStation que visa permitir uma maior imersão em games aquáticos. Uma viagem daquelas… Veja:

    Pau de Selfie da Motorola

    A Motorola aproveitou a data pra dar uma zoadinha na galera viciada em Pau de Selfie.

    Mentos. Ou seria Mintos?

    Aproveitando a brincadeira, a marca resolveu que deveria se chamar “Mintos” por um dia nas redes sociais.

    mentos

    Ponto Frio

    O Ponto Frio sendo sensacional nas redes sociais não é nenhuma novidade, mas o pinguim mais sensacional da história usou o Twitter para brincar com seus seguidores como se tivéssemos voltado no tempo, anunciando produtos que marcaram época, mas não estão mais à venda há um bom tempo.

     Amazon.com

    A Amazon resolveu estilizar seu site com o mesmo visual que utilizava no longínquo ano de 1999.

    amazon.com-primeiro-de-abril-1999-blog-geek-publicitario

    E você, tem alguma sugestão? Deixa aí pra gente nos comentários!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O leite NINHO quer saber: O que você vai ser quando seu filho crescer?

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    De vez em quando a gente se depara com alguns anúncios tão bonitinhos que dá vontade de abraçar o computador. E esse é definitivamente o caso dessa fofura de anúncio que a Nestlé fez para promover seu leite NINHO.

    Na peça as mães são questionadas sobre o que elas acham que seus filhos vão ser quando crescerem. As respostas são as mais comuns possíveis, até que a pergunta é invertida: “O que você vai ser quando seu filho crescer?” e as respostas são de encher os olhos:

    Cerca de 400 mães foram entrevistadas em todo o Brasil. No comercial, aparecem apenas três. Segundo a marca, elas pensavam que as gravações faziam parte de um casting para um comercial de TV e não conheciam detalhes da campanha.

    “As entrevistas foram feitas em ambientes separados, sem nenhum contato ou informação sobre o teor das perguntas.”  disse Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé.

    Ai, meu Deus do céu, vou ali pegar um lenço, porque acho que entrou um cisco no meu olho…

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Radar da Propaganda.

    Google antecipa brincadeiras do 1º de abril e lança Pac-Man no Maps

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    O dia 1º de abril é só amanhã, mas o Google é tão sensacional que resolveu antecipar o suas brincadeiras em um dia pra que a gente tenha mais tempo de brincar com sua traquinagem: o Pac-Man no Google Maps.

    print-pac-man-google-maps-blog-geek-publicitario

    O mesmo game que já tinha quebrado a internet em meados de 2011 ao aparecer como game na página inicial do buscador está de volta e agora o cenário são as ruas do Google Maps.

    Pra jogar, o usuário só precisa acessar maps.google.com (enquanto a brincadeira ainda estiver ativa) e clicar no ícone do Pac-Man localizado na canto inferior esquerdo.

    botao-transforma-google-maps-pac-man-blog-geek-publicitario

    A partir daí é só se divertir! Só não se esqueça de compartilhar o seu resultado com a gente.

    Chevrolet entra oficialmente no mercado de bicicletas com MTB Aro 27,5

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    Em um mundo do futuro perfeito os carros como conhecemos hoje dariam espaço para veículos de transporte mais limpos e saudáveis como as bicicletas, por exemplo.

    Esse futuro ainda não chegou, infelizmente, mas a Chevrolet já está fazendo sua parte entrando oficialmente no mercado de bikes com a bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5.

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    A Chevrolet MTB é uma ~mountain bike~ que vem com quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, e relação de 27 marchas. Pesa apenas 13,6 kg, o que deve ser um diferencial enorme ao se pedalar, ou quando se eleva a bicicleta ao nível da capota para fixação no rack ou caçamba.

    “Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a prática de esportes ou de lazer”, afirma Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

    A Chevrolet não é a primeira montadora a mostrar interesse pelo mercado de bikes por aqui. A Renault Sport Aro 26, por exemplo, já está presente no mercado brasileiro há algum tempo.

    renault-sport-aro-26-blog-geek-publicitario

    A primeira bicicleta da Chevrolet já havia sido apresentada no salão do automóvel, mas só agora está disponível à venda pelo preço sugerido(?) de R$ 3.499. Enquanto elas estão sendo vendidas apenas nas concessionárias da montadora.

    Dica de pauta do Geek Publicitário Renato Garcia. Clique aqui para enviar a sua.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo serão os jurados da 2ª temporada de Superstar

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    Nesta segunda rolou uma coletiva de imprensa que confirmou o que já vinha sendo anunciado nas vinhetas da emissora há alguns dias. A nova temporada de Superstar contará com novos jurados

    Eu não sei quem é que falou pra Globo que era pra eles mexerem nos jurados do Superstar, mas o fato é que a emissora já confirmou que na 2ª Temporada do programa, os novos jurados serão Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo.

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    Novo elenco do programa: André Marques, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Rafa Brites, Fernanda Lima e Sandy. Foto: TV Globo.

    Já na apresentação do programa fica quase tudo igual. Fernanda Lima comanda as bandas e os jurados, enquanto André Marques continua com a plateia e amigos dos participantes. Já na parte da interatividade, sai Fernanda Paes Leme e entra Rafa Brites (pois é, eu também nem sabia que essa mulher existia até hoje).

    “Vou ser a bruxa má”, diz Sandy. “É que eu sou exigente, não vou aprovar qualquer banda”

    Em relação à competição algumas novidades devem aparecer. Dentre elas uma repescagem promete reanimar as esperanças das bandas eliminadas até o 5º episódio.

    Leite Moça Light, a novidade da Nestlé com 95% menos gorduras

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    A Nestlé parece estar empenhada em investir no Leite Moça. Houve mudança na embalagem no ano passado, e recentemente o Leite Moça Cremoso voltou às prateleiras.

    E agora a empresa anunciou mais uma novidade: acaba de ser lançado o Leite Moça Light. Isso mesmo, uma versão com 95% menos gorduras, e segundo a Nestlé, com o mesmo sabor. E a embalagem ficou uma fofura:


    embalagem-leite-moça-light-geek-publicitario

    As embalagens chegam no formato slim, com tampa abre fácil, e o verso de seus rótulos contém um total de 8 receitas de doces e sobremesas que podem ser feitas com o Leite Moça Light.

    Mas não se engane, o teor de gorduras diminuiu, mas a quantidade de açúcar é a mesma.

    Mas e daí? Quero encher minha geladeira com essas latinhas de qualquer jeito.

    Com informações de: Promoview.

    GKPB Em Vídeo #19 – Xiaomi no Brasil, Cupons de Gelo McDonald’s e Comercial 4G da TIM

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    Nosso GKPB Em Vídeo demorou, mas voltou!

    No vídeo de hoje comentamos a campanha da Xiaomi para ajudar os futuros clientes brasileiros a pronunciarem o nome da marca; falamos também dos sensacionais cupons de gelo do McDonald’s e também do polêmico comercial ~4G~ que a TIM inventou de veicular no intervalo do Fantástico. Veja o vídeo:

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- Xiaomi cria campanha no Facebook para ensinar pronúncia de seu nome
    2- #ImLovinIt: McDonald’s distribui cupons de gelo para serem trocados antes de derreterem
    1- TIM divide opiniões e vira piada após exibir comercial ‘ao vivo’ via 4G. Assista!

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