Mais
    InícioPublicidadeMarcaNovo comercial do Subway te convida a experimentar algo novo

    Novo comercial do Subway te convida a experimentar algo novo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu vejo campanhas publicitárias aos montes todos os dias. Mas de vez em quando a gente encontra alguns comerciais impecáveis, que não dá pra por defeito. É o caso do que aconteceu quando assisti à campanha de reposicionamento do Subway.

    No comercial “Timeline”, a marca te conduz pela história de um garoto desde os seus primeiros minutos de vida, passando por diversas situações inéditas, como sentir a chuva molhar o corpo, ou se cortar todo com a lâmina de barbear enquanto se sente mais “homem”. Assista abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Se você reparar, vai perceber que a vida está sempre te convidando a provar algo novo.
    E aí, o que você vai experimentar hoje?

    Novo posicionamento Subway

    O comercial é o primeiro do Subway sob os cuidados da Wieden+Kennedy São Paulo e é realmente um divisor de águas na comunicação mais varejista da rede de fast food para um apelo mais emocional de construção de marca. Sem deixar de comunicar o necessário.

    “A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências”, observa Renato Simões, ECD da W+K.

    “Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da Subway e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Aliamos à marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo”, comenta Vânia Santos, gerente de marketing de Subway.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Só é uma pena que o novo logo chegue só no ano que vem e eles tenham que assinar ainda com a marca que a gente já cansou de ver. Assinar com uma marca nova este novo posicionamento seria realmente o ideal para transmitir a mudança ao consumidor.

    Continua depois do anúncio

    A promoção Dupla do Dia está de volta!

    Uma das melhores promoções que o Subway já fez também está de volta! As Duplas do Dia voltaram ao cardápio da rede trazendo um sanduíche diferente e um refrigerante todos os dias por apenas R$ 10.

    Os sanduíches da Dupla do Dia são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

    Acho que agora já posso voltar a frequentar o Subway.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade