Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

    McDonald’s libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se por um lado o McDonald’s tem a tradição e uma atenção no Marketing muito maior a seu favor, por outro, seus concorrentes como o Burger King têm conseguido uma fatia considerável de público com alguns diferenciais interessantes como é o caso do refrigerante refil.

    Mas o McDonald’s finalmente parece ter uma resposta para isso. Conforme apurou o GKPB, a rede já começou a implantação do sistema de bebida refil por tempo limitado em alguns restaurantes.

    Continua depois do anúncio
    refrigerante-refil-mcdonalds-sao-paulo-blog-gkpb
    Display do novo refrigerante refil do McDonald’s já está disponível em algumas lojas.

    Refrigerante Refil no McDonald’s

    Os consumidores que adquirirem uma bebida refil 500ml até o dia 31/12/2016 nos restaurantes participantes, poderão encher novamente o seu copo num intervalo de até 30 minutos. Ainda não está claro de como exatamente este processo vai funcionar, mas aparentemente não haverá uma máquina a disposição do público como no Burger King. Será preciso solicitar a bebida a uma atendente acompanhado do cupom.

    Como ainda é uma promoção para apenas algumas unidades e com data de validade, ainda não é possível dizer se o sistema chegará a todas as lojas, ou mesmo se a promoção terá continuidade no ano que vem. Mas uma coisa é certa: com a chegada de novos concorrentes com excelente custo-benefício ao Brasil como o Wendy’s e Taco Bell, a rede vai precisar se mexer.

    Para saber qual o restaurante participante mais próximo de você acesse este link. E aí, você já encontrou um McDonald’s com bebida refil? Conte sua experiência pra gente nos comentários!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade