Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Oreo lança sabor Milkshake de Morango no Brasil

    Oreo lança sabor Milkshake de Morango no Brasil

    Publicidade

    A Oreo acaba de lançar no Brasil um dos seus sabores mais amados lá fora: o Milkshake de Morango. A novidade combina o já conhecido biscoito Oreo com o sabor do morango com leite.

    A novidade é o segundo lançamento da marca no país desde que chegou oficialmente por aqui, em 2014. No ano passado a Oreo apresentou o sabor chocolate. Um grande sucesso ao lado da versão tradicional, sabor baunilha.

    Continua depois do anúncio

    Embalagens de Oreo sabor Milkshake de Morango nas versões 90g e 144g.
    Embalagens de Oreo sabor Milkshake de Morango nas versões 90g e 144g.

    Oreo Milkshake de Morango

    O novo sabor Milkshake de Morango já chega em duas versões de embalagens: 90g no preço sugerido de R$ 2,49 e no pacote com 144g, que tem preço sugerido de R$ 4,09.

    “Temos muitas oportunidades de expansão. O sabor morango, por exemplo, é o segundo recheio mais apreciado pelos consumidores da categoria. Esse lançamento, com versão milkshake, representa um grande potencial de mercado e é uma das nossas apostas para continuar crescendo”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz para América Latina.

    Continua depois do anúncio

    O produto já pode ser encontrado nas gôndolas das redes varejistas de todo o país. Nós ainda não conseguimos encontrar por aqui, mas quando encontrarmos você já sabe que pode acompanhar tudo no nosso Snapchat: gPublicitario.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Um copo e uma garrafa de Goose Island Hazy IPA.

    Goose Island lança nova cerveja Hazy IPA

    A Goose Island lançou ontem (01/03) seu novo rótulo de cerveja, a Goose Island Hazy IPA. A bebida chega para ser mais uma opção...

    McDonald’s lança novo Picanha Cheese Salada

    Já tinha um bom tempo que a gente não via uma grande novidade em sanduíche no McDonald's. Depois de um ano bem conturbado em...
    Da esquerda para a direita: Melitta Do Seu Jeito Água Adoçada, e Melitta Do Seu Jeito Colher.

    Melitta lança filtros Do Seu Jeito

    A Melitta, marca referência em produtos para café, lança esse mês sua nova linha de filtros, a Do Seu Jeito. Nome esse, dado justamente...
    Banner do Fresh Laje, projeto de reforma da Sprite.

    Sprite lança o Fresh Laje, ação que vai reformar casas de consumidores

    Para continuar com a campanha de verão em quarentena, e incentivar as pessoas a curtirem o calor em segurança dentro de casa, a Sprite...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade