Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança sabor Milkshake de Morango no Brasil

    Oreo lança sabor Milkshake de Morango no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo acaba de lançar no Brasil um dos seus sabores mais amados lá fora: o Milkshake de Morango. A novidade combina o já conhecido biscoito Oreo com o sabor do morango com leite.

    A novidade é o segundo lançamento da marca no país desde que chegou oficialmente por aqui, em 2014. No ano passado a Oreo apresentou o sabor chocolate. Um grande sucesso ao lado da versão tradicional, sabor baunilha.

    Continua depois do anúncio
    Embalagens de Oreo sabor Milkshake de Morango nas versões 90g e 144g.
    Embalagens de Oreo sabor Milkshake de Morango nas versões 90g e 144g.

    Oreo Milkshake de Morango

    O novo sabor Milkshake de Morango já chega em duas versões de embalagens: 90g no preço sugerido de R$ 2,49 e no pacote com 144g, que tem preço sugerido de R$ 4,09.

    “Temos muitas oportunidades de expansão. O sabor morango, por exemplo, é o segundo recheio mais apreciado pelos consumidores da categoria. Esse lançamento, com versão milkshake, representa um grande potencial de mercado e é uma das nossas apostas para continuar crescendo”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz para América Latina.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    O produto já pode ser encontrado nas gôndolas das redes varejistas de todo o país. Nós ainda não conseguimos encontrar por aqui, mas quando encontrarmos você já sabe que pode acompanhar tudo no nosso Snapchat: gPublicitario.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade