Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisJurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira...

    Jurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira no Rio de Janeiro

    Publicidade

    A bebida brasileira Jurupinga, que faz um grande sucesso em São Paulo e alguns estados do Sul do país está chegando com tudo no Rio de Janeiro.

    Nos últimos meses a marca tem realizado diversos eventos e ações de degustação em pontos boêmios da Cidade Maravilhosa para apresentar a bebida feita com uma combinação de vinhos aromáticos aos cariocas.

    Continua depois do anúncio

    nao-te-juro-amor-mas-te-jurupinga-expansao-rio-de-janeiro-blog-gkpb

    O principal foco da expansão tem sido no público que gosta de consumir bebidas em festas e baladas. Por conta disso, o foco nas redes sociais tem surtido efeito. A Jurupinga já se encontra entre as 10 maiores marcas de destilados do Facebook no Brasil e essa posição sobe para o segundo lugar quando se trata de bebidas nacionais.

    Jurupinga Dinalle

    Com mais de 700 mil curtidas, em constante crescimento, a fanpage da marca no Facebook traz também conteúdo em vídeo, publicando receitas de coquetéis utilizando a bebida.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “É uma bebida leve e adocicada, que pode ser consumida pura, com gelo, ou coquetéis. Vídeos de drinks produzidos com a Jurupinga chegam a atingir 5 milhões de visualizações”, ressalta Diego Burgo, Gerente de Marketing da Dinalle.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,365FãsCurtir
    113,855SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade