Mais
    InícioAlimentos & BebidasBis lança edição sabor Oreo

    Bis lança edição sabor Oreo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mondelez tem investido em diversos lançamentos interessantes. Depois dos tabletes Oreo, Sonho de Valsa, Laka Oreo e até mesmo o novíssimo Oreo sabor Milkshake de Morango, agora é a vez de sermos apresentado a ele, o Bis Oreo.

    Parece um daqueles sonhos malucos de gordice onde a gente junta duas coisas muito boas pra criar uma sensacional, mas é real.

    Continua depois do anúncio

    bis-ore-lacta-mondelez-blog-gkpb

    Bis Oreo

    O Bis Oreo traz lâminas de wafer sabor chocolate intenso, como encontramos nos biscoitos Oreo, acompanhados de um recheio de creme e cobertura de chocolate branco. Nós pudemos experimentar e tudo o que eu posso dizer pra vocês é que ele é sim sensacional!

    novo-bis-oreo-chocolate-wafer-lacta-blog-gkpb
    Fotos: Matheus Ferreira – Geek Publicitário

    “Poder unir duas marcas deste tamanho para trazer inovações e novidades ao mercado é uma grande oportunidade. Lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  HabiBIS: Habib's e BIS criam novas esfihas folhadas

    Preço e Disponibilidade

    O Bis Oreo já pode ser encontrado nas lojas em uma edição um pouquinho menor do que já estamos acostumados, com 100,8g (16 unidades) ao invés das 126g (20 unidades) que encontramos normalmente. No entanto o preço ainda é bem acessível. Pelo valor sugerido de R$ 3,99 você pode comprar a felicidade em forma de caixinha e levar para a casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade