Mais
    InícioAlimentos & BebidasBis lança edição sabor Oreo

    Bis lança edição sabor Oreo

    Publicidade

    A Mondelez tem investido em diversos lançamentos interessantes. Depois dos tabletes Oreo, Sonho de Valsa, Laka Oreo e até mesmo o novíssimo Oreo sabor Milkshake de Morango, agora é a vez de sermos apresentado a ele, o Bis Oreo.

    Parece um daqueles sonhos malucos de gordice onde a gente junta duas coisas muito boas pra criar uma sensacional, mas é real.

    Continua depois do anúncio

    bis-ore-lacta-mondelez-blog-gkpb

    Bis Oreo

    O Bis Oreo traz lâminas de wafer sabor chocolate intenso, como encontramos nos biscoitos Oreo, acompanhados de um recheio de creme e cobertura de chocolate branco. Nós pudemos experimentar e tudo o que eu posso dizer pra vocês é que ele é sim sensacional!

    novo-bis-oreo-chocolate-wafer-lacta-blog-gkpb
    Fotos: Matheus Ferreira – Geek Publicitário

    “Poder unir duas marcas deste tamanho para trazer inovações e novidades ao mercado é uma grande oportunidade. Lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    O Bis Oreo já pode ser encontrado nas lojas em uma edição um pouquinho menor do que já estamos acostumados, com 100,8g (16 unidades) ao invés das 126g (20 unidades) que encontramos normalmente. No entanto o preço ainda é bem acessível. Pelo valor sugerido de R$ 3,99 você pode comprar a felicidade em forma de caixinha e levar para a casa.

    Publicidade

    Últimos stories

    Rebelde da Netflix ganha...

    O reboot de Rebelde feito pela Netflix estreia no início de janeiro e plataforma de streaming revela trailer cheio de emoções

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    A novidade traz uma das maiores paixões dos brasileiros, mas em uma versão natalina

    Rock in Rio faz...

    Em campanha com a ONG Ação da Cidadania, o evento sorteia 250 pares de entradas

    NBA e Bob Esponja...

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Samsung destaca versatilidade da linha Galaxy em nova campanha Lugar do Amanhã

    O conceito "trabalhar em qualquer lugar" nunca foi tão presente no nosso dia-a-dia quanto o que vivemos nos últimos dois anos. E de olho...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,801SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade