Mais
    InícioAlimentos & BebidasPalmirinha cria releitura do Big Mac para o McDonald's no Esquenta McDia

    Palmirinha cria releitura do Big Mac para o McDonald’s no Esquenta McDia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como aconteceu no ano passado, o McDonald’s irá promover um esquenta para o McDia Feliz com o Big Mac reimaginado por chefs renomados da culinária. E dessa vez a selecionada é ninguém menos que a Palmirinha!

    É isso mesmo. A nossa queridíssima Palmirinha irá criar uma releitura do sanduíche mais famoso do mundo e, caso você esteja em São Paulo, no próximo final de semana, poderá ter o prazer de experimentá-lo.

    Continua depois do anúncio

    Big Mac Palmirinha

    A versão exclusiva leva dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. As McFritas são temperadas com alecrim. Essa maravilha aí embaixo:

    sanduiche-big-mac-feito-pela-palmirinha-blog-gkpb

    Onde, quando e quanto?

    O evento irá acontecer no próximo sábado, dia 13 no Laundry Deluxe, um lugar pra lá de descolado na rua da consolação, que une lavanderia, café, bar, livraria, restaurante, exposições e co-working; tudo junto e misturado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O valor do combo com sanduíche + fritas + bebida sai por R$ 30. E é sempre bom lembrar que toda a renda obtida com os combos do Esquenta, descontados os impostos, destina-se a apoiar projetos de combate ao câncer infantil e juvenil.

    A Palmirinha estará presente no local das 13h às 15h.

    No outro final de semana, do dia 20, quem irá ficar responsável pelo cardápio é o Chef que ficou famoso na primeira edição do Masterchef, Mohamad Hindi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade