Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Criança apoiada pelo McDonald's raspa cabelo de Ronaldo para o McDia Feliz

    Criança apoiada pelo McDonald’s raspa cabelo de Ronaldo para o McDia Feliz

    Publicidade

    Todo último sábado do mês de agosto o McDonald’s promove o McDia Feliz. Sua campanha para ajudar instituições de combate ao câncer infantil ao redor do país. E para este ano, a campanha contará com um reforço especial: Ronaldo Fenômeno.

    O jogador aparece no novo vídeo de divulgação do McDia Feliz 2016 acompanhado do Emanuel, um ex-pacicente apoiado pelo Instituto Ronald McDonald. No comercial, Emanuel raspa a cabeça do ídolo para chamar atenção à causa. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=ZGAkt8e11U0

    McDia Feliz

    O McDia Feliz 2016 acontecerá durante todas as 24 horas do próximo dia 27 de agosto. Durante este dia, toda a renda obtida com a venda dos combos, descontados os impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e utilizada para apoiar projetos de combate ao câncer infantil e juvenil.

    A 26ª edição da campanha, que aconteceu no ano passado, registrou a venda de 1.659.689 milhão de Big Mac nos mais de 870 restaurantes McDonald’s em todo o país, que em 2015 arrecadou R$ 22,114 milhões.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade