Mais
    InícioInovaçãoSite oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    Site oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    A Warner Bros decidiu vender NFT para promover o filme Matrix Resurrections, porém não esperava que a demanda fosse tão alta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Warner Bros lançou colecionáveis digitais NFT do filme Matrix Resurrections.
    • Site de vendas Nifty's caiu devido à alta demanda.
    • Fãs podem comprar avatares exclusivos com opção de escolher entre a "Pílula Azul" ou "Pílula Vermelha".

    Para mergulhar a fundo na temática de Matrix Resurrections, a Warner Bros decidiu lançar colecionáveis digitais NFT (tokens não fungíveis) do filme, mas a demanda foi tão alta que o site que hospedaria a coleção acabou caindo.

    Nesta última sexta-feira (30), o site Nifty’s abriu a venda das NFTs de Matrix às 13h e desde então o site está apresentando um público muito alto. Agora há pouco, quando acessamos o site, a fila de espera girava em torno de 340 mil.

    Venda de NFT Matrix Resurrections

    A coleção foi anunciada pela Warner Bros no início de novembro e, de acordo com a Variety, são 100 mil NFTs exclusivos de Matrix peço preço de US$ 50 cada no site da Nifty’s.

    De acordo com o site que hospeda a coleção, a equipe está trabalhando para conseguir uma solução. A sugestão é de que, aqueles que tenham interesse em comprar adicionem o e-mail para serem notificados quando chegar a vez na fila.

    O desespero dos fãs pela NFT de Matrix Resurrections é a ideia de que o lançamento acontecerá em dois estágios: No primeiro momento, os fãs comprarão avatares que lembram pessoas comuns presas na Matrix; Enquanto no segundo estágio, que acontece no dia 16 de dezembro, será possível escolher entre fazer seu avatar tomar uma “Pílula Azul”, mantendo as características comuns, ou a “Pílula Vermelha”, transformando automaticamente seu avatar em um lutador da resistência desvinculado da Matrix. Confira abaixo um exemplo:

    Cada avatar disponibilizado como NFT é único e foi criado com a ferramenta MetaHuman Creator, da Epic Games.

    O que é NFT?

    NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.

    Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.

    Embora ainda não seja algo muito popular aqui no Brasil, as NFT ganham cada vez mais espaço no mercado norte-americano, com a participação de diversas marcas como Adidas, McDonald’s, Pringles e diversas outras.

    Aqui no Brasil, algumas marcas já se arriscaram na NFT para sentir o mercado, são elas: Goose Island, SBT e Havaianas. Além disso, vale lembrar que Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e Presidente da Abral, destacou a NFT como uma grande tendência para o mercado no futuro durante o episódio 27 do Break Publicitário.

    Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade