Mais
    InícioPublicidadeProdutosPringles lança sabor virtual colecionável em NFT

    Pringles lança sabor virtual colecionável em NFT

    O novo sabor virtual de Pringles, CryptoCrisp, virou um item colecionável e hoje já está custando mais de 10 mil reais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Gucci lançou um tênis virtual por menos de R$ 100, mas não é apenas ela que está investindo em produtos deste tipo, a Pringles também entrou nesse universo e lançou o sabor CryptoCrisp (CriptoCrocante em tradução livre).

    A Pringles lançou uma arte colecionável em NFT, que é um produto com uma criptografia única, para garantir exclusividade a quem compra. Dessa forma, o comprador vira o novo dono daquela arte e pode fazer o que quiser com ela, pode modificar, apagar, e até adicionar royalties para continuar ganhando dinheiro, caso essa arte em NFT seja vendida no futuro.

    Continua depois do anúncio
    Publicação sobre Pringles sabor: CryptoCrisp.

    A arte foi criada pelo ilustrador Vasya Kolotusha, e a marca disponibilizou apenas 50 unidades, ou seja, apenas 50 códigos com criptografia única no mundo, fazendo qualquer outra foto ou vídeo ser apenas cópia e não valer nada.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    A Pringles sabor CryptoCrisp foi vendida pela loja virtual de NFT Rarible, e por ser uma edição limitada da Pringles, no futuro ela pode valer como um item colecionável raro e ter um valor muito alto.

    Obviamente os fãs da batata ficaram decepcionados com a novidade, mas os amantes de criptomoedas amaram a ideia e esgotaram o produto. Já sobre o valor, a CryptoCrisp começou a ser vendida pelo preço de uma Pringles de tamanho regular, e hoje (26/03) já vale US$1,945.04 (R$ 10,765.19 em real) cada uma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade