Mais
    InícioPublicidadeProdutosEsfreBom lança saco para lixo que inativa o grupo de vírus do...

    EsfreBom lança saco para lixo que inativa o grupo de vírus do Coronavírus

    O novo saco para lixo da EsfreBom tem 99,9% de eficácia comprovada na inativação do grupo de vírus do Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A EsfreBom, marca que pertence à Bettanin, traz ao mercado um novo modelo de saco para lixo, com uma tecnologia que inativa o grupo de vírus do Coronavírus, o EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral. A novidade chega para atender a maior exigência do momento: evitar a contaminação cruzada trazendo mais proteção para as pessoas.

    Antes de ser lançado, o produto passou por um teste em um laboratório externo para verificar a eficácia do saco com a cepa MHV3, betacoronavírus, mesmo gênero das espécies SARS-Cov-1, Sars-Cov-2, Mers e outros. E foi comprovado a inativação dos vírus em até 99,9% em tempo de contato de 10 minutos.

    Continua depois do anúncio
    Novo saco para lixo da EsfreBom que inativa o Coronavírus.

    “Já tínhamos uma grande variedade de produtos nesta categoria, mas, com a questão da pandemia, nos movimentamos para rapidamente desenvolver algo novo, que pudesse contribuir de forma efetiva com as pessoas. Desta forma, a tecnologia antiviral é mais um passo na nossa história que evidencia o cuidado que temos com o consumidor”, explica Darlan de Mello, Gerente Corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da InBetta.

    De acordo com a marca, o EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral também chega para comprovar o comprometimento da Bettanin, em sempre trazer para o mercado soluções que facilitem a vida do consumidor.

    Com fundo reforçado e material bem resistente, o produto, na cor branca, é ideal para o descarte do resíduo normal e pode ser usado desde o cesto de lixo da pia, até lixeiras externas. Ele está disponível em cinco tamanhos diferentes: 6L, 12L, 25L, 60L e 110L.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral vai chegar nos mercados durante o mês de Brasil, mas os valores ainda não foram anunciados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade