Mais
    InícioPublicidadeProdutosPhilco lança linha de eletrodomésticos da Mulher-Maravilha

    Philco lança linha de eletrodomésticos da Mulher-Maravilha

    A nova coleção da Philco traz eletroportáteis como liquidificador, processador e batedeira com as cores da Mulher-Maravilha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da heroína ser tema da coleção de panelas da Tramontina, agora os fãs da Mulher-Maravilha já podem completar os produtos da cozinha de casa, com a nova coleção da Philco de eletrodomésticos da personagem.

    A linha chega para acompanhar o filme Mulher-Maravilha 1984, e todos os produtos trazem a paleta de cores do uniforme que a super-heroína usa, com tons de azul, vermelho e dourado.

    Continua depois do anúncio
    Nova linha da Philco da Mulher-Maravilha.

    Para a cozinha a Philco traz na coleção um processador compacto, liquidificador, espremedor de frutas, multiprocessador e batedeira planetária. Além disso, a linha ainda conta com chapinha, secador de cabelo e cacheador que foram lançados no final do ano passado.

    A novidade foi anunciada na terça-feira (23/04) pelas redes sociais da marca, mas já está fazendo muito sucesso entre os fãs. E quem quiser comprar, pode encontrar todos os produtos pelo site oficial da Philco.

    Os valores das peças variam entre R$ 144,90 até R$ 879,90, sendo que o processador compacto, cacheador e secador de cabelo estão com promoções por tempo indeterminado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade