Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPhilco lança a primeira air fryer com cesto duplo do Brasil

    Philco lança a primeira air fryer com cesto duplo do Brasil

    O eletrodoméstico permite diferentes preparos simultaneamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já imaginou uma air fryer que consegue cozinhar dois alimentos de forma simultânea em temperaturas diferentes? A Philco tornou esse sonho em realidade, a marca traz mais uma novidade em sua premiada linha de air fryers: a fritadeira elétrica com cesto duplo Air Fryer Dual Philco.

    Sendo o primeiro modelo nacional, o marca traz essa tecnologia para solo brasileiro. O eletrodoméstico conta com a função Dual Zone, que consiste em 02 cestos separados com 4 litros de capacidade em cada um, totalizando 8 litros. Os cestos funcionam de maneira independente, ou seja, o consumidor pode ajustar o temporizador e até a temperatura com graus diferentes para cada uma das repartições, permitindo versatilidade no preparo das refeições.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    Além de versátil, o modelo conta com duas opções de voltagem e entrega muita potência. Em 127V, o eletro chega até 2000W, já na opção 220V, sua capacidade aumenta para 2200W, preparando tudo de maneira rápida e uniforme. Os cestos têm antiaderente Ultra Max, que impede que os alimentos grudem, tornando a limpeza muito mais fácil e o revestimento mais durável. O produto também conta com timer de 60 minutos com aviso sonoro e controle de temperatura de 80 a 200º. Além de todas as funcionalidades, o eletro é idealizado com um design elegante e funcional, que vai agregar na bancada da cozinha dos consumidores.

    Preço e Disponibilidade – Air Fryer Dual Philco

    O produto Air Fryer Dual Philco está disponível no e-commerce da Philco por R$999,90. Para saber mais, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade