Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCalcinha absorvente é o novo lançamento da Intimus

    Calcinha absorvente é o novo lançamento da Intimus

    A calcinha é feita de algodão, além de ser lavável e reutilizável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como a Pantys e a Herself, a Intimus aderiu a ideia que já ganhando o mercado. Atualmente, muitas mulheres já têm consciência do quanto absorventes menstruais descartáveis são prejudiciais ao meio ambiente, e também elas estão entendendo quais produtos são melhores para elas durante seu período menstrual.

    O mercado está se tornando ainda mais consciente e está criando novos produtos, entre eles estão os copinhos menstruais, discos e também as calcinhas absorventes. E a marca Intimus acaba de lançar sua própria, Intimus Calcinha Absorvente. O lançamento faz parte do propósito da marca de incentivar o progresso das mulheres a partir de uma relação mais saudável de cuidado com a região íntima.

    Continua depois do anúncio

    Feita de algodão, a calcinha absorvente é lavável e reutilizável, conta com a tecnologia antibacteriana, controle de odores, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. A nova Intimus Calcinha Absorvente está disponível em dois modelos e em cinco tamanhos, do PP ao GG, para atender a diferentes tipos de corpos e fluxos menstruais.

    Veja também:  Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    Além disso, a marca segue contribuindo para a jornada de autoconhecimento íntimo das consumidoras, reforçando dados da pesquisa “Os Estigmas da Vagina”, de que o conhecimento abre as portas para o cuidado adequado com a saúde da região vaginal. Na plataforma de engajamento Kira, a marca também oferece uma experiência personalizada e acesso a conteúdos exclusivos sobre saúde íntima.

    Com o conceito #UmNovoCrush, a campanha da nova Calcinha Absorvente dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    A novidade de Intimus conta com a curadoria do time de influenciadoras, com Thaynara OG e Bibi Tatto, entre outras que prometem ampliar a conversa sobre o “novo crush” da marca e dividir com seus seguidores mais essa opção da marca para os dias de menstruação. Além disso, um evento de lançamento fechado para convidados será realizado em novembro, entre outras ações ao longo do mês.

    Preço e Disponibilidade

    As vendas serão exclusivamente online em sites parceiros de varejo e o site de Intimus. A marca vai reunir também um guia completo com informações sobre tamanho e como escolher a calcinha ideal, esclarecer dúvidas e passo a passo de como usar o produto. O modelo shorts chega com o preço sugerido de R$ 99,90 e o modelo biquini por R$ 89,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade