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    Intimus lança kit de Sex Education

    A marca traz uma coleção exclusiva de bonés com frases inspiradas em personagens icônicas da série

    EM GKPB.COM .BR

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    Um marco na Netflix por trazer à tona temas que ajudam a questionar estigmas, Sex Education chega à sua quarta e última temporada, e além de uma collab com a Cimed, a série também se torna tema da nova parceria de Intimus. Uma coleção exclusiva de bonés que prometem literalmente fazer a cabeça de todo mundo foi desenvolvida com frases inspiradas em personagens icônicas da série. São quatro opções para colecionar: “Complex Female Character”, “It’s My Vagina”, “I Look Quite Nice” e “It’s Not Drama”.

    A iniciativa faz parte das ações de divulgação do Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca, um produto com tecnologia exclusiva que muda de cor indicando o momento ideal da troca. O pack Intimus e Sex Education, com o protetor e um boné, tem edição limitada e já está disponível em farmácias de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

    Intimus lança kit de Sex Education

    Intimus sempre teve como premissa atuar com ações para melhorar a relação com a menstruação e o próprio corpo, incentivando ações consistentes que auxiliem as pessoas que menstruam a terem acesso à informação. E, mais do que isso, atuando para dar luz às conquistas e ao progresso delas, defendendo o direito que as pessoas têm de definir sua jornada na vida, menstruadas ou não.

    Temas esses que vão ao encontro dos questionamentos e abordagens que surgiram ao longo das quatro temporadas de Sex Education. Não à toa, as frases eternizadas nos bonés tocam nesses estigmas e questionam estereótipos. Por exemplo, quem nunca se sentiu como uma típica “personagem feminina complexa”, como disse Maeve Wiley? Ou não sentiu vontade de gritar “It’s My Vagina” junto com Olivia e todos os outros estudantes de Moordale?

    A quarta temporada de Sex Education estreou na Netflix dia 21/09, e a parceria com Intimus tem ativações e a embalagem criadas pela FCB Brasil, que também é responsável pelo plano de mídia. Os conteúdos estarão nos canais da marca, como redes sociais e site, com publicações dentro do tom de descobertas da série.

    Já a amplificação da ação, com estratégia de PR e criadoras de conteúdo, é realizada pela agência PROS e conta com a participação de embaixadoras da marca, como Bibi Tatto, Camila Pudim, Mari Lobo, entre outras.

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