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    InícioPublicidadeRedes SociaisIntimus cria canal gamificado para interações entre consumidoras

    Intimus cria canal gamificado para interações entre consumidoras

    Além de trocas sobre saúde íntima e outros assuntos, usuárias ganharão pontos que poderão ser trocados por produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

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    Pensando em oferecer todas essas possibilidades em único lugar, Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar sua própria comunidade digital, estimulando um coletivo em que meninas e mulheres podem se conectar e trocar histórias, informações e dúvidas em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.

    A Comunidade Intimus permite que diversos perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre diversos assuntos, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado. Além disso, é possível tirar dúvidas e até mesmo compartilhar uma ‘dica amiga’ para alguém que esteja precisando.

    Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. Intimus tem como propósito o incentivo ao progresso feminino, e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos.

    A Comunidade tem como mediadora a personagem geek da marca, Carmesim, que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam ganhando pontos que podem ser trocados por benefícios como produtos da marca e até descontos em parceiros.

    Para participar da Comunidade Intimus, basta acessar o site oficial da campanha e realizar o cadastro gratuitamente. Caso a consumidora seja menor de idade, é necessário informar nome e e-mail de um adulto responsável.

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