Mais
    InícioPublicidadeIntimus invade universo gamer com ação #MinasNoJogo

    Intimus invade universo gamer com ação #MinasNoJogo

    A campanha da marca também reforça os atributos da sua linha de absorventes noturnos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Incentivando o progresso feminino em suas ações e promovendo sempre conversas sobre menstruação sem estigmas, a Intimus anuncia sua nova campanha. Ela reforça os atributos da linha de Absorvente Intimus Noturno com a ação #MinasNoJogo, um movimento para ajudar a estimular a conexão, identificação e suporte entre mulheres no universo gamer.

    Apesar de esse território ainda ser visto como masculino, hoje as mulheres já representam 51% do público gamer, segundo a pesquisa Game Brasil. E, para reforçar que esse ambiente é sim para elas e que todas podem e devem se sentir seguras e confortáveis jogando, a iniciativa contará com a participação de nomes conhecidos do streaming, como Sofia Espanha, Maethe e Nayu Chan, e da influenciadora Bibi Tatto, embaixadora de Intimus. Elas dão início à comunicação com a divulgação do videomanifesto da campanha e irão incentivar suas seguidoras a acompanharem o movimento. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Durante toda a ação, as influenciadoras irão produzir conteúdos e fazer lives na Twitch contando sobre a campanha, sempre linkando com atributos do produto Absorvente Intimus Noturno. O produto possui a tecnologia “Insta centro”, que se ajusta perfeitamente ao corpo, além de duas áreas de absorção, que evitam vazamentos na parte de trás, promovendo ainda mais conforto e proteção. 

    Por isso na sexta-feira (5), as streamers e Bibi Tatto estarão juntas num estúdio em São Paulo para o Dia D: com lives na Twitch, em que as seguidoras poderão jogar com as streamers e todas as jogadoras devem incluir nos seus nicks a hashtag #MinasNoJogo, somando ao movimento, fazendo barulho nos servidores e reforçando que o lugar das meninas gamers é onde elas quiserem, menstruadas ou não.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves
    minasnojogo-intimus

    “Mesmo as mulheres sendo maioria entre a comunidade gamer, muitas delas preferem esconder suas identidades ou escolhem nicknames neutros ou masculinos para evitar qualquer hostilização. Por isso, a campanha #MinasNoJogo tem como objetivo ajudar a amplificar as vozes, muitas vezes silenciada, de mulheres que não se sentem confortáveis e seguras para se exporem no game, reforçando que lugar de mulher é onde ela quiser, menstruada ou não, e que ela não deve ser impedida de realizar seus sonhos, seja no game ou em qualquer outro ambiente”, explica Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade