Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    ‘Quem Disse, Berenice?’ troca nome no ‘X’ após meme na rede

    A brincadeira que começou após um meme de um usuário da rede, já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações no post realizado por Quem Disse, Berenice?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Errar o nome de uma marca já pode até ter sido algo ruim para uma empresa, mas depois do viral de Downy com a cantora Naiara Azevedo, as marcas passaram a olhar para esse tipo de situação como uma oportunidade única de gerar conversas e trazer ainda mais buzz para seus produtos.

    Foi pensando nessa oportunidade que a famosa marca de cosméticos brasileira ‘Quem Disse, Berenice’? alterou seu nome no ‘X’ para ‘Quem te viu, quem te vê, Berenilda’. A brincadeira começou depois de um perfil da rede postar um print de uma suposta conversa onde uma pessoa diz que quase comprou maquiagem para a outra, mas que era da ‘quem te viu quem te vê berenilda’. Confira:

    Não demorou muito para isso chegar até o marketing de Quem Disse, Berenice?, e eles rapidamente se juntaram na brincadeira e trouxeram de forma temporária o novo nome. Muitos usuários gostaram da ideia e começaram a contar situações em que eles mesmos ou pessoas próximas já falaram o nome da marca errado.

    Depois de gerar mais de 2,7 milhões de visualizações no X, a marca ainda apostou no formado de ‘trend’ trazendo o ‘Avaliando apelidos que as Berês me chamam’, onde a marca dá uma nota de 0 a 10 sobre os apelidos que os clientes a chamam. Confira:

    Inaugurada em 2012, a Quem Disse, Berenice? é uma das marcas de cosméticos que mais cresce no Brasil. Com visão ampla de mercado, ela é uma marca relativamente nova, mas já tem em seu portfólio collabs com grandes nomes da indústria como Guaraná Antarctica, 7Belo, Faber-Castell, e até mesmo personalidades da mídia como Boo Unzueta e Tata Estaniecki do PodDelas.

    Para conferir as novas coleções de Quem Disse, Berenice?, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade