Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    ‘Quem Disse, Berenice?’ troca nome no ‘X’ após meme na rede

    A brincadeira que começou após um meme de um usuário da rede, já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações no post realizado por Quem Disse, Berenice?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Errar o nome de uma marca já pode até ter sido algo ruim para uma empresa, mas depois do viral de Downy com a cantora Naiara Azevedo, as marcas passaram a olhar para esse tipo de situação como uma oportunidade única de gerar conversas e trazer ainda mais buzz para seus produtos.

    Foi pensando nessa oportunidade que a famosa marca de cosméticos brasileira ‘Quem Disse, Berenice’? alterou seu nome no ‘X’ para ‘Quem te viu, quem te vê, Berenilda’. A brincadeira começou depois de um perfil da rede postar um print de uma suposta conversa onde uma pessoa diz que quase comprou maquiagem para a outra, mas que era da ‘quem te viu quem te vê berenilda’. Confira:

    Não demorou muito para isso chegar até o marketing de Quem Disse, Berenice?, e eles rapidamente se juntaram na brincadeira e trouxeram de forma temporária o novo nome. Muitos usuários gostaram da ideia e começaram a contar situações em que eles mesmos ou pessoas próximas já falaram o nome da marca errado.

    Depois de gerar mais de 2,7 milhões de visualizações no X, a marca ainda apostou no formado de ‘trend’ trazendo o ‘Avaliando apelidos que as Berês me chamam’, onde a marca dá uma nota de 0 a 10 sobre os apelidos que os clientes a chamam. Confira:

    Inaugurada em 2012, a Quem Disse, Berenice? é uma das marcas de cosméticos que mais cresce no Brasil. Com visão ampla de mercado, ela é uma marca relativamente nova, mas já tem em seu portfólio collabs com grandes nomes da indústria como Guaraná Antarctica, 7Belo, Faber-Castell, e até mesmo personalidades da mídia como Boo Unzueta e Tata Estaniecki do PodDelas.

    Para conferir as novas coleções de Quem Disse, Berenice?, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade