Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    ‘Quem Disse, Berenice?’ troca nome no ‘X’ após meme na rede

    A brincadeira que começou após um meme de um usuário da rede, já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações no post realizado por Quem Disse, Berenice?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Errar o nome de uma marca já pode até ter sido algo ruim para uma empresa, mas depois do viral de Downy com a cantora Naiara Azevedo, as marcas passaram a olhar para esse tipo de situação como uma oportunidade única de gerar conversas e trazer ainda mais buzz para seus produtos.

    Foi pensando nessa oportunidade que a famosa marca de cosméticos brasileira ‘Quem Disse, Berenice’? alterou seu nome no ‘X’ para ‘Quem te viu, quem te vê, Berenilda’. A brincadeira começou depois de um perfil da rede postar um print de uma suposta conversa onde uma pessoa diz que quase comprou maquiagem para a outra, mas que era da ‘quem te viu quem te vê berenilda’. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Não demorou muito para isso chegar até o marketing de Quem Disse, Berenice?, e eles rapidamente se juntaram na brincadeira e trouxeram de forma temporária o novo nome. Muitos usuários gostaram da ideia e começaram a contar situações em que eles mesmos ou pessoas próximas já falaram o nome da marca errado.

    Depois de gerar mais de 2,7 milhões de visualizações no X, a marca ainda apostou no formado de ‘trend’ trazendo o ‘Avaliando apelidos que as Berês me chamam’, onde a marca dá uma nota de 0 a 10 sobre os apelidos que os clientes a chamam. Confira:

    Veja também:  Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Inaugurada em 2012, a Quem Disse, Berenice? é uma das marcas de cosméticos que mais cresce no Brasil. Com visão ampla de mercado, ela é uma marca relativamente nova, mas já tem em seu portfólio collabs com grandes nomes da indústria como Guaraná Antarctica, 7Belo, Faber-Castell, e até mesmo personalidades da mídia como Boo Unzueta e Tata Estaniecki do PodDelas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conferir as novas coleções de Quem Disse, Berenice?, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade