Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Disponível nas lojas da marca a partir de 26 de dezembro, linha traz sete produtos de make disruptivos inspirados em itens clássicos escolares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quem Disse, Berenice? segue inovando nas suas collabs, e, desta vez, aposta no potencial criativo das pessoas na hora da make e traz para as consumidoras uma parceria inédita com a Faber-Castell, a lovemark de papelaria, líder mundial na produção de EcoLápis e instrumentos de escrita. A linha é composta por sete itens de maquiagem inspirados nos icônicos itens escolares da marca parceira.

    A novidade materializa o território comum entre as duas marcas, que é a criatividade, expressada por meio das maquiagens e dos desenhos. Como resultado, a parceria estreia uma linha atemporal e irreverente, inspirada nos clássicos materiais, que são o lápis de cor jumbo, caixa de lápis de cor, a cola bastão, pastilha de aquarela e o marcador de quadro branco. Dessa forma, a collab brinca com formatos exclusivos, agregando identificação e valor emocional aos itens estimulando a imaginação para criar diversas makes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monange apresenta linha de produtos faciais

    “A Faber-Castell é uma marca mundialmente conhecida pelos seus itens e principalmente por ser referência em cores e criatividade, uma marca para todas as idades e que até hoje conserva essa profunda conexão com as pessoas. A partir disso, unindo nossa expertise em portfólio de maquiagem ao entregar produtos de alta performance, cores, texturas e pigmentação, vimos uma oportunidade de conectar o core das duas marcas. A linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos dos dois universos”, explica Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem da Quem Disse, Berenice?.

    A coleção de maquiagem é composta pelo Iluminador em Bastão, inspirado na cola bastão. Máscara Marca Cílios (R$ 59,90) , com embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco. Paleta de Sombras para Colorir (R$ 99,90) e Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos (R$ 99,90), inspiradas nos lápis de cor metalizados da Faber-Castell. Lápis Jumbo Multifuncional ( R$ 29,90), nas cores Rosa, Vermelho e Damasco, inspirado na linha jumbo da marca, que se destaca pela adaptabilidade no uso devido a textura semi mate.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    No período de lançamento, que vai de 26 de dezembro até 11 de fevereiro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de vendas da marca, que são as lojas físicias de todo o país, e o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade