Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeDowny envia "Dôni" para Naiara Azevedo após meme da cantora no BBB...

    Downy envia “Dôni” para Naiara Azevedo após meme da cantora no BBB 22

    Brincando com o meme gerado no reality ao errar a pronúncia do nome da marca, Downy envia produtos com nomes personalizados para cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início desse mês publicamos aqui no GKPB sobre o momento onde a participante do BBB 22, Naiara Azevedo, errou a pronúncia do Amaciante Downy durante a prova do líder. A marca soube aproveitar a oportunidade muito bem e conseguiu um bom engajamento nas redes sociais.

    Acontece que não parou por aí, já que agora, com a participante fora do reality, a marca fez questão de produzir duas embalagens fictícias com o nome “Dôni”, que foi a pronúncia utilizada pela sister durante a prova.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/DownyBRA/status/1497031495529250820

    Com essa ação, a marca conquistou novamente o coração do público e voltou a ganhar destaque nas redes sociais. Um Tweet postado por uma fã citando a ação, que aconteceu nos Stories da Naiara, já acumula mais de 119 mil likes.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    A Downy não é a primeira marca a se favorecer com oportunidades que surgiram por meio do BBB 22, marcas como 99, McDonald’s e até mesmo SBT já ganharam seu momento hit nas redes sociais com publicações referentes ao reality.

    Recentemente o participante Tiago Abravanel desistiu do programa e voltou para casa, mas a Globo havia anunciado que o BBB 22 terá duração de 100 dias. Você pode conferir tudo que já rolou nessa edição referente à marcas clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade