Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeSBT celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 (e Globo responde)

    SBT celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 (e Globo responde)

    SBT celebrou liderança do neto de Silvio Santos com post no Twitter em que promove seus programas. TV Globo entrou na brincadeira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez na história, o Big Brother Brasil tem um participante da família Abravanel. A casa conta com a presença de Tiago Abravanel, ator, empresário e neto de Silvio Santos. Mas se a rivalidade histórica entre as emissoras pela audiência já foi um problema para ambos, o SBT está aqui para provar que não há ressentimentos em relação à TV Globo. Isso porque após a liderança de Tiago no BBB 22, o perfil oficial do canal no Twitter publicou uma imagem onde celebra a vitória com direito a marcação do perfil oficial do BBB e tudo.

    “AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família? [sic]“, disse o perfil, que aproveitou a deixa para promover alguns dos seus principais programas. Em resposta, a TV Globo não ficou atrás. Em um movimento incomum de interação com concorrentes, o canal respondeu com o mesmo tom de brincadeira: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”.

    Continua depois do anúncio

    SBT celebra liderança de Tiago Abravanel em post no Twitter

    Rivais históricas na televisão aberta, TV Globo e SBT interagem no Twitter após liderança de Tiago Abravanel.

    Equipe de mídias sociais está ligada no BBB

    Esta não é a primeira vez que a equipe de mídias sociais ligada à família Abravanel se aproveita do sucesso do reality. Ainda na primeira semana de game, a Jequiti aproveitou para alfinetar a Avon após a marca de cosméticos mencionar Tiago em uma publicação no Twitter. Na ocasião, a marca também fez questão de relembrar o vínculo familiar do participante com a companhia.

    Oportunidade de mídia espontânea

    O BBB 22 está só no começo, mas já se provou que será uma grande oportunidade para marcas que quiserem entrar na conversa do público de maneiras criativas que driblem o faminto departamento jurídico da TV Globo. Até o momento diversas marcas já conseguiram exposição com o reality, como o McDonald’s, que mudou sua bio para brincar com o ex-participante Luciano Estevan, ou mesmo a Uber, que aproveitou a trapalhada do participante Rodrigo com a 99 para gerar engajamento nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,853FãsCurtir
    118,530SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade