Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeJequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade para garantir seu lugar no buzz gerado pelo programa. O que ninguém esperava é que a primeira marca a viralizar desta maneira fosse a Jequiti.

    Tudo começou quando a Avon decidiu realizar uma publicação mencionando o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel. “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”, disse a marca. A Jequiti aproveitou então para relembrar o vínculo familiar do brother com a marca do dono do SBT. “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração”, completou. Veja:

    https://twitter.com/jequiti/status/1484249940381650949

    O público, claro, adorou a provocação e encheu a publicação de respostas ainda mais debochadas. As que tinham mais reações mostravam um posicionamento favorável à Jequiti. “Amo o deboche, fala pro Silvio q eu amo ele [sic]”, dizia uma das respostas em destaque. Até a publicação desta matéria, a postagem da Jequiti tinha mais curtidas que a publicação inicial da Avon.

    Dentre as respostas, houve ainda quem aproveitasse a oportunidade para cobrar a Jequiti de pautas importantes das quais Tiago e Avon abraçam, como o apoio à comunidade LGBTQIAP+. “Mas é CLARO que ele está AVONtade em usar um produto que apoia a causa LGBTQIAP+. E vocês ? O que fizeram ? Não fiquem Jequitristes. O mercado é para todos”, dizia a publicação.

    O BBB 22 tem o plano comercial mais audacioso da história do programa. A Avon garantiu a cota Big, que tem o preço de 91 milhões de reais. Apesar disso, a TV Globo colocou uma série de restrições às marcas patrocinadoras. O que não impede, por exemplo, que concorrentes acabem pegando carona no sucesso do reality.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,532FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade