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    McDonald’s muda bio no Instagram após comentário de Luciano do BBB 22

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele, escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

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    O BBB 22 acaba de completar uma semana e já tem rendido para diversas marcas. Nós já falamos aqui da alfinetada da Jequiti na Avon e da confusão do participante Rodrigo em relação à 99; agora é a hora de vermos o McDonald’s mudar a bio do seu Instagram a partir de um comentário do Luciano, mais um brother confinado na edição deste ano.

    Em conversa com outros amigos na casa do BBB 22, Luciano menciona que gostaria de ser muito famoso a ponto de não conseguir ir até um McDonald’s sem ser abordado por pessoas pedindo para tirar uma foto com ele. O perfil da rede no Instagram rapidamente aproveitou a deixa para brincar com a situação e escreveu “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. Confira:

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    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24
    Perfil do McDonald’s Brasil mudou sua bio no Instagram para aproveitar fala do participante Luciano no BBB 22. Imagem: Reprodução.

    Patrocinador da cota Brother

    O McDonald’s fez o maior sucesso como patrocinador do reality no ano passado, promovendo a Festa do Pijama. Um dos eventos mais comentados da edição. Na ocasião a rede colocou à venda pijamas que fizeram o maior sucesso e ainda acabaram inspirando a criação da Use Méqui, uma marca de roupas próprias do McDonald’s Brasil.

    Neste ano a rede garantiu a cota Brother, que custa nada menos que 11,8 milhões de reais. Nas redes sociais, João Branco, Vice-presidente de Marketing da rede garantiu grandes novidades para este ano.

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