Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Motorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Após anúncio do vencedor, Motorola publicou em seu perfil no Twitter que sensação era a mesma de comprar um celular e não vir carregador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto os patrocinadores do BBB são proibidos de realizar uma série de interações relacionadas ao programa, a Motorola decidiu aproveitar o gosto amargo da final do programa em grande parte dos internautas do Twitter com uma provocação a alguns de seus principais concorrentes, como Samsung e Apple.

    “É… Mesma sensação de comprar um celular e não vir cabo…”, disse o perfil oficial da Motorola no Twitter logo após o anúncio de Arthur Aguiar como o vencedor. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O perfil, claro, não se utilizou de nada que faça referência a Arthur ou ao BBB, como manda a regra das marcas que querem pegar uma carona no reality, mas o público entendeu o recado. “Essa foi a indireta que eu e o Brasil estão pensando?”, disse uma usuária da rede. A Motorola então respondeu “não nego nem confirmo 🤫”.

    Celular sem carregador

    A Motorola é o único grande player a vender seus dispositivos com carregador na caixa. Samsung e Apple vendem o dispositivo somente com um cabo para o carregamento em portas USB. A atitude é uma mudança que ainda hoje gera insatisfação dos consumidores e brigas judiciais. Após ser cobrada pelo Procon, a Samsung decidiu disponibilizar uma página onde quem acabou de comprar um aparelho pode fazer a requisição do carregador. Já a Apple, mesmo sendo multada pelo órgão, segue sem apresentar alguma opção ao público.

    BBB 22 foi fraco para as marcas

    Ao contrário do que se viu na edição do ano passado, a junção de elenco fraco, com uma série de novas restrições aos patrocinadores acabou fazendo com que esta edição do BBB 22 não fosse difícil apenas para quem não queria ver Arthur como vencedor; mas também para os departamentos de Marketing que investiram milhões de reais em patrocínio. Dá pra contar no dedo as ações que realmente ganharam a atenção do público fora das telas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre os patrocinadores, os destaques ficaram com McDonald’s, Avon e Lacta que conseguiram ligar seus conteúdos com criatividade a episódios dentro e fora da casa. Santander, Jequiti, SBT e Rexona são algumas das empresas que garantiram mídia espontânea sem entrar com uma cota do programa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,393SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade