Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Motorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Após anúncio do vencedor, Motorola publicou em seu perfil no Twitter que sensação era a mesma de comprar um celular e não vir carregador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto os patrocinadores do BBB são proibidos de realizar uma série de interações relacionadas ao programa, a Motorola decidiu aproveitar o gosto amargo da final do programa em grande parte dos internautas do Twitter com uma provocação a alguns de seus principais concorrentes, como Samsung e Apple.

    “É… Mesma sensação de comprar um celular e não vir cabo…”, disse o perfil oficial da Motorola no Twitter logo após o anúncio de Arthur Aguiar como o vencedor. Veja:

    O perfil, claro, não se utilizou de nada que faça referência a Arthur ou ao BBB, como manda a regra das marcas que querem pegar uma carona no reality, mas o público entendeu o recado. “Essa foi a indireta que eu e o Brasil estão pensando?”, disse uma usuária da rede. A Motorola então respondeu “não nego nem confirmo 🤫”.

    Celular sem carregador

    A Motorola é o único grande player a vender seus dispositivos com carregador na caixa. Samsung e Apple vendem o dispositivo somente com um cabo para o carregamento em portas USB. A atitude é uma mudança que ainda hoje gera insatisfação dos consumidores e brigas judiciais. Após ser cobrada pelo Procon, a Samsung decidiu disponibilizar uma página onde quem acabou de comprar um aparelho pode fazer a requisição do carregador. Já a Apple, mesmo sendo multada pelo órgão, segue sem apresentar alguma opção ao público.

    BBB 22 foi fraco para as marcas

    Ao contrário do que se viu na edição do ano passado, a junção de elenco fraco, com uma série de novas restrições aos patrocinadores acabou fazendo com que esta edição do BBB 22 não fosse difícil apenas para quem não queria ver Arthur como vencedor; mas também para os departamentos de Marketing que investiram milhões de reais em patrocínio. Dá pra contar no dedo as ações que realmente ganharam a atenção do público fora das telas.

    Entre os patrocinadores, os destaques ficaram com McDonald’s, Avon e Lacta que conseguiram ligar seus conteúdos com criatividade a episódios dentro e fora da casa. Santander, Jequiti, SBT e Rexona são algumas das empresas que garantiram mídia espontânea sem entrar com uma cota do programa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade