Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeArthur Aguiar volta à casa do BBB como coelho da Lacta

    Arthur Aguiar volta à casa do BBB como coelho da Lacta

    Boninho confirmou em seu Instagram que participante voltaria vestido de coelhinho da Páscoa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB 22 anda bem morno quando o assunto é viralização de conteúdo das marcas patrocinadoras, mas a Lacta parece que encontrou uma ótima forma de conseguir aparecer na edição. De acordo com uma publicação do Diretor do programa, o Boninho, o participante Arthur Aguiar retornou à casa mais vigiada do Brasil em uma ação de marketing vestido de coelho Lacta.

    “Só vocês a essa hora inventar ‘Arthur coelhinho da Lacta’. E não é que a gente conseguiu? Então amanhã ele vai entrar de coelhinho da Lacta”, disse José Bonifácio de Oliveira, em vídeo publicado no reels do Instagram. “Tá bom!!! Brincadeira aceita @lactaoficial manda os ovos de Páscoa caprichados!!! @bbb a gente entra na brincadeira!!”, acrescentou. Veja a publicação:

    Continua depois do anúncio

    A ideia teria sido levantada nas redes sociais da própria marca. Ainda na última quarta-feira, a Lacta postou em sua conta do Instagram sobre a possibilidade da ação em parceria. “Que loucura seria o Arthur voltar vestido de coelhinho da Páscoa, hein?”, disse o tweet da companhia.

    https://twitter.com/Lacta/status/1511779429349044226

    A publicação foi bem recebida por todos. O próprio perfil oficial de Arthur Aguiar no Twitter chegou a brincar com a situação em resposta. “Um coelhinho desses hein?” [sic], dizia o comentário.

    Duas horas depois, a companhia postou no Twitter que estava se segurando para não contar um segredo sobre amanhã. “Tô assim 😰😳😫 pra não contar um segredo de amanhã sobre o #BBB22. Algum palpite?”, disse o perfil de Lacta. A confirmação oficial mesmo, veio pela conta do Boninho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano passado a Lacta também chegou a distribuir ovos de Páscoa no BBB. Na ocasião, Juliette celebrou tanto seu ovo sabor Oreo, que fez o produto esgotar nas prateleiras por duas vezes.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade