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    Após menção de Juliette, Lacta vende todo o estoque de ovo de Páscoa Oreo

    Após uma fala da participante Juliette Freire no BBB, a Lacta aproveitou para promover cupons de descontos em seu Twitter. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR

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    Neste último sábado (27), o Big Brother Brasil levou os participantes para uma prova do anjo da Americanas que consistiu na escolha de um ovo de Páscoa. A Lacta aproveitou o momento para um post de oportunidade, que esgotou o ovo de chocolate no mesmo dia.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Após a prova, a participante que vem ganhando cada vez mais destaque, Juliette Freire, falou sobre o Ovo de Páscoa Oreo Lacta Tripla Camada e, no Twitter, a marca respondeu “Olha, @FreireJuliette, eu te entendo viu”:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/Lacta/status/1375858444108959758?s=20

    Com o sucesso de engajamento na publicação, que alcançou quase 40 mil likes, a marca aproveitou novamente para lançar um cupom de desconto “exclusivo” para os fãs da Juliette, que se denominam como “Cactos”.

    https://twitter.com/Lacta/status/1375867112737153025?s=20

    Foi questão de tempo para acontecer o que nem mesmo a marca esperava: o produto esgotou. O jogo com os fãs da participante continuou nas redes sociais, pois até mesmo uma reposição de estoque foi anunciada:

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    https://twitter.com/Lacta/status/1375890117072723971?s=20
    https://twitter.com/Lacta/status/1375954499349663744

    Com uma reposição dos estoques, chegaram novos cupons, incluindo para app de delivery, como o Rappi, mas o novo estoque durou aproximadamente quatro horas e, após até mesmo uma queda no site, todo estoque do ovo de Páscoa elogiado pela participante foi esgotado.

    https://twitter.com/Lacta/status/1375961470849126402?s=20

    O BBB 21 está se destacando bastante pela quantidade de posts de oportunidade que as marcas estão fazendo para movimentar seu contato com o público. Já falamos aqui no GKPB de marcas como Hellmann’s, Boticário, Burger King e Rexona, que também souberam aproveitar muito bem o timing durante acontecimentos do reality.

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

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