Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King usa meme do BBB para divulgar o Rebel Whopper

    Burger King usa meme do BBB para divulgar o Rebel Whopper

    Para divulgar seu lanche feito de planta, o Burger King usou o meme do BBB "planta faz isso?" em comercial veiculado no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na manhã de hoje (09/03) o Burger King aproveitou o sucesso do BBB e lançou no Twitter um comercial com um meme bem famoso dessa edição: o “planta faz isso?”, para divulgar o Rebel Whopper, um lanche feito de planta.

    O meme surgiu quando o participante Nego Di ficou sabendo que recebeu uma figurinha de planta no queridômetro, por isso representar uma pessoa que não joga no programa, o comediante ficou indignado e começou a dançar enquanto falava: “planta? Planta faz isso, véi? Planta faz isso?”.

    Publicação do Burger King com meme do BBB.

    Para o comercial, a rede questiona se “planta faz isso” enquanto mostra vários takes do hambúrguer sendo grelhado. Ao final, o Burger King ainda fala “planta pode ser ruim na TV, mas no fogo fica delicinha” para se referir ao Rebel Whopper.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Não é a primeira vez que alguma marca usa memes e situações inusitadas que surgiram no BBB21 para se divulgarem. A Skol foi uma das primeiras fazendo uma brincadeira sobre o cancelamento da Karol Conká, e alguns dias depois a Coca-Cola e a Rexona aproveitaram situações da prova do líder para brincar também.

    Tuíte do Burger King sobre futuros lançamentos.

    Além disso, em uma das respostas do tuíte o Burger King deu a entender que tem novidade chegando em breve. Um consumidor perguntou “esse ano vai ter novos hambúrgueres?”, e a rede logo respondeu “esse ano tem novis demais hein”. O que será que vêm aí? Por aqui já estamos ansiosos pelos lançamentos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade