Mais
    Início Publicidade TV Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória...

    Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória de Karol Conka

    "Pelo jeito o círculo de oração não deu certo...", dizia publicação da Coca-Cola após vitória de Karol Conka em prova do BBB. Saiba mais.

    Publicidade

    O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca que patrocinou a prova do líder desta quinta-feira foi obrigada a ver a participante com maior rejeição aqui fora vencer e prontamente decidiu se posicionar no Twitter.

    Em uma publicação na rede social, a companhia postou uma imagem onde montava a sigla “S.O.S” com suas latinhas. Na legenda o texto: “Pelo jeito o círculo de oração não deu certo…”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A vitória de Conka não foi bem vista pelo público que iniciou mutirões na internet prometendo o consumo de Pepsi, pedindo para que a marca concorrente fizesse alguma coisa e até mesmo criando memes. “Se fosse Dolly não teria acontecido isso”, dizia uma das respostas com mais engajamentos.

    Mesmo sem mencionar diretamente o nome de Karol Conka, a publicação feita logo após a vitória da participante parece ter o mesmo tom perigoso encontrado na publicação de “Scol Concê“, que logo foi apagada pela Ambev. A publicação da Coca-Cola continuava online até o fechamento desta matéria.

    Continua depois do anúncio

    Pepsi optou por ser mais moderada na provocação, postando um vídeo de Pepsi Black com os dizeres “Vai uma Pepsi aí?”. Já Guaraná Antarctica não economizou no shade:

    O Burger King também foi rápido e postou que o público pode encontrar Pepsi em suas lojas:

    O BBB 21 foi um sucesso comercial. O reality chegou a ter cerca de 30 marcas esperando para anunciar na atração. Mas agora as marcas começam a enfrentar problemas diante da grande rejeição de alguns participantes e os rumos do jogo. A Globo parece não se importar muito com isso, pois não realizou qualquer mudança nos rumos do jogo. Resta ver até quando isso vai durar.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Dica do Erik Rocha.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,535FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Novo Logo do Programa Mais Você em 2021

    Programa Mais Você ganha novo cenário e novo logo

    A partir desta segunda-feira (22), o Programa Mais Você deixa de ser apresentado diretamente da casa da apresentadora Ana Maria Braga e passa a...

    FOX muda oficialmente o nome de seus canais para “Star”

    Quem acompanha os canais de comunicação da FOX percebeu uma “leve” mudança recentemente, afinal as páginas passaram a ser chamadas de “Star” repentinamente e...

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para...

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a...
    Mochila e mala da coleção Big Brother Brasil

    Gocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    A Gocase lançou para os fãs de Big Brother Brasil uma linha exclusiva de produtos personalizados do reality show. A coleção inclui as malas...

    SBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    Depois do sucesso enorme com a transmissão de Palmeiras e River Plate, todo mundo já imaginava que uma grande final com dois clubes brasileiros...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade