Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais"Scol Concê": Skol faz tweet sobre cancelamento de Karol Conka (e apaga...

    “Scol Concê”: Skol faz tweet sobre cancelamento de Karol Conka (e apaga em seguida)

    Após criar post com edição fictícia "Scol Concê", em referência ao cancelamento de Karol Conka, Skol apagou imagem sem dar explicações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol decidiu entrar na onda do cancelamento da cantora e participante do BBB Karol Conka em uma publicação em seu perfil oficial do Twitter. Há poucas horas o perfil oficial da cerveja da Ambev postou que estava considerando virar “#SCOL”. A publicação ainda trazia uma imagem onde se lia uma versão do logo “Scol Concê”.

    O post acabou reverberando rapidamente nas redes sociais. Algumas pessoas gostaram da brincadeira, mas muita gente também considerou que a publicação da cerveja acabou por reforçar a cultura do cancelamento. E talvez alguém dentro da Skol também tenha achado isso. Afinal, a própria marca optou por deletar a publicação pouco tempo depois de realiza-la.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Scol Concê

    Foi tudo tão rápido que quando fomos realizar uma publicação sobre o assunto, o tweet já não estava mais lá. Mas consultando o cache do Google é possível ainda encontrar a publicação. Nós encontramos o post que reproduzimos a seguir:

    “Nesse ritmo, tô até considerando virar #SCOL 🙂 #BebaComModeração”, dizia a publicação no Twitter da Skol. Imagem: Reprodução – Twitter.

    Posicionamento da Skol

    Não houve qualquer explicação pública da marca do porque ter excluído a publicação. O GKPB entrou em contato com a companhia, que explicou um pouco melhor o motivo: “Pra Skol a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post.”, disse a companhia por meio de sua assessoria de imprensa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Produzir conteúdo para as redes sociais tem ficado cada vez mais complexo. Participar da conversa do público é a melhor maneira de conseguir viralizar, mas é preciso tomar cuidado para não acabar envolvendo uma marca dentro de discussões que não tenham a ver com seus valores. Ainda mais quando se trata da segunda maior marca do país.

    Dica do Erik Rocha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade