Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRexona faz post de oportunidade após prova do líder com Above no...

    Rexona faz post de oportunidade após prova do líder com Above no BBB

    Rexona aproveitou imprevisto na prova do líder patrocinada pela Above dentro do BBB para promover sua distribuição. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Na prova do líder, nenhum participante encontrou o último card do desodorante Above na piscina de bolinhas.
    • Rexona aproveitou a oportunidade e fez um post no Twitter brincando com a situação, oferecendo cupom de desconto para quem comprasse o desodorante.
    • O público gostou da brincadeira e elogiou a agilidade e criatividade da marca, que faz parte de uma estratégia de oportunidade de diversas marcas durante esta edição do BBB, incluindo Skol e Guaraná Antarctica, com a criação sendo da agência Oliver.

    Quem acompanhou a prova do líder da última quinta-feira (18) pôde notar um imprevisto: nenhum dos participantes conseguiu encontrar o último card do desodorante Above, que supostamente estava dentro da piscina de bolinhas. O ocorrido gerou uma série de memes nas redes sociais, mas quem realmente aproveitou a oportunidade foi Rexona, que logo mandou um shade para o concorrente que já virou um queridinho do público do programa.

    Em um post no Twitter, o perfil oficial de Rexona publicou “Rexona #NãoTeAbandona e a gente encontra em qualquer lugar ¯_(ツ)_/¯” em referência ao card não encontrado na prova. E para completar o combo, ainda liberou um cupom de desconto para o público que comprar o desodorante no Magalu. “Até a você-sabe-quem autorizou liberar cupom de desconto em Rexona no site do @magazineluiza: REXONA20 😉”.

    https://twitter.com/rexonabr/status/1362597022163943424

    O público gostou da brincadeira. Entre as respostas, era possível ver uma série de pessoas elogiando a agilidade e a criatividade das publicações: “o estagiário foi perspicaz”, dizia uma das respostas com mais curtidas.

    Esta edição do BBB está movimentada. Diversas marcas já fizeram posts de oportunidade utilizando acontecimentos da edição. Skol e Guaraná Antarctica chegaram a voltar atrás, apagando o tuíte algumas horas depois.

    A criação é da agência Oliver.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade