Mais
    InícioPublicidadeViralRexona cutuca Above no Twitter durante prova do líder no BBB 22

    Rexona cutuca Above no Twitter durante prova do líder no BBB 22

    A prova do líder desta quinta no BBB 22 rendeu provocações entre as marcas na rede social do passarinho azul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu a quarta prova do líder da edição deste ano do Big Brother Brasil. A atividade foi patrocinada pela Above, promovendo a linha de desodorantes que tem Neymar como garoto-propaganda, e a prova acabou rendendo interações com a Rexona nas redes sociais.

    Para conseguir conquistar o cargo de líder da semana, os participantes tinham que jogar a bolinha no gol e fazer mais pontos que seus adversários. O vencedor da prova foi Lucas Bissoli, conhecido nas redes sociais como Barão da Piscadinha, que ganhou 20 mil reais como premiação.

    Continua depois do anúncio

    Assim como todo ano, as marcas estão sedentas por uma oportunidade de se destacar utilizando as atividades do BBB 22 como referência. No Twitter, a Rexona não deixou passar e jogou uma indireta citando o nome do produto da concorrente.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Com essa interação, Rexona bateu o seu recorde de interações orgânicas com o maior tweet da história em seu perfil na plataforma, e os números continuam subindo. Tudo isso devido a um post de oportunidade reforçando sua forte presença no mercado em todo país de forma bem-humorada.

    Ganhando a aprovação do público com a brincadeira, o tuíte obteve o maior engajamento orgânico da história da marca com mais de 1M de impressões, 20 mil curtidas, 3,8 mil Retweets e mais de 1200 comentários até então. O post ainda repercutiu entre os principais influenciadores digitais das redes sociais, como Luscas (mais de 7 milhões de seguidores no Twitter) e Choquei (mais de 16,1 milhões de seguidores no Instagram). O recorde anterior ocorreu em 2021, quando a marca se também se conectou de forma relevante, gerando mais de 15,5 mil interações na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    A Above nem esquentou a cabeça e aproveitou para deixar aquele deboche bem semelhante ao da Avon para responder os administradores das redes de Jade Picon:

    Seguindo a deixa dos fãs da marca que impulsionavam a “briga”, a Above realizou outra publicação destacando vantagens de seus produtos para provocar a Rexona e utilizando um meme popular no Twitter.

    Continua depois do anúncio

    A marca ainda manteve o tom de deboche para as publicações posteriores.

    Vale lembrar também que essa edição já rendeu ótimas oportunidades para as marcas destacarem a criatividade quando o assunto é interação. Como é o caso da 99, da Downy e do McDonald’s, que souberam aproveitar muito bem a dinâmica com o público e com os participantes dentro da casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade