Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's faz piada com a visão de jogo da Larissa do BBB22

    McDonald’s faz piada com a visão de jogo da Larissa do BBB22

    A rede mostrou como seria o Big Mac pela visão da sister

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Desde quando a Larissa entrou no BBB22, a participante é muito falada aqui fora por sua visão de jogo ser diferente da realidade e, claro, acabou virando até piada aqui fora, pensando nisso, o McDonald’s aproveitou para fazer uma brincadeira com a situação.

    A sister entrou no programa na semana passada, com a casa de vidro, e de lá para cá as redes sociais não param de comentar sobre a visão um pouco estranha que a Larissa tem em relação ao jogo.

    Continua depois do anúncio
    McDonald’s sobre a Larissa do BBB22.

    Com isso, ao longo desta semana, a participante ainda deu sua versão sobre o Pedro Scooby, em que a Larissa chegou a suspeitar que o surfista teria mandado uma indireta para ela. Isso tudo apenas porque ela tem o emoji de limão, já que é nascida na cidade de Limeira, e o brother jogou um limão mofado no lixo.

    Com tantas situações deturpadas no histórico da sister, é claro que essa situação com o Scooby virou até meme aqui fora. Mas quem também aproveitou dessa piada foi o McDonald’s, que mostrou como seria o Big Mac pela visão da Larissa.

    Na noite de ontem (16/02), o fast-food postou em suas redes sociais um Big Mac feito de frango, junto com a legenda “o Big Mac na visão de jogo da Larissa”. É claro que o público adorou e na hora muitos já tinham entendido a referência, já outros até pediram para que a rede até lançasse essa versão do sanduíche.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa não foi a primeira vez que a participante foi muito comentada sobre a suas visões deturpadas. Para quem não viu, quando a participante chegou, os brothers foram logo perguntando o que o público estava achando deles e uma das pérolas que a Larissa falou foi que a Eslovênia virou meme imitando a Ivete Sangalo em uma das festas, quando na verdade ninguém reparou na sister nessa hora.

    Com os participantes da casa de vidro, o público esperava que o BBB22 ficasse mais movimentado e com mais brigas. Realmente, ficou mais movimentado, mas só um pouco diferente do esperado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade