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    Downy e Riachuelo juntam estilo e perfume em ação interativa com público nas redes

    Parceria foi anunciada por Naiara Azevedo em evento no MorumbiShopping

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Downy e Riachuelo se uniram em uma parceria para premiar pessoas que publicarem fotos com a hashtag #LookPerfumado.
    • A parceria foi lançada em um evento no MorumbiShopping com a presença da embaixadora da Downy, Naiara Azevedo, que fez um karaokê com fãs.
    • Os consumidores podem participar da ação até o dia 24 de abril e tirar fotos temáticas nos espaços instagramáveis das marcas no shopping.

    Na última terça-feira, Downy e Riachuelo anunciaram ao mercado uma parceria um tanto quanto inusitada. As duas empresas que têm em comum o cuidado com as roupas, estilo e conforto se uniram para uma ação no estilo “postou, ganhou”, que vai premiar pessoas que publicarem fotos usando a hashtag #LookPerfumado. A parceria foi apresentada por Naiara Azevedo, embaixadora Downy, em um evento na unidade da Riachuelo do MorumbiShopping.

    Naiara bateu um papo com fãs, e, além de entregar brindes de Downy e Riachuelo para cada um, ainda mandou ver no karaokê com eles, cantando seus maiores sucessos como 50 reais, Avisa que eu cheguei e Pegada que Desgrama. Além disso, o evento de lançamento também contou com a presença do estilista de moda Rica Benozzati, que ajudou os consumidores a montar seus looks cheios de estilo e perfume.

    Até o dia 24 de abril, as pessoas que estiverem circulando pelo Shopping Morumbi poderão conferir de perto os espaços instagramáveis de Downy e de Riachuelo para tirar fotos temáticas.

    Riachuelo + Downy

    Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo conversou com o GKPB e explicou um pouco de como surgiu a ideia da parceria. “Tudo começou nas redes sociais. A partir do momento em que começou o BBB, as pessoas começaram a se manifestar, gerar conversa. E aí a Downy nos procurou para uma parceria física e nós achamos superbacana. Apesar de serem produtos diferentes, tem uma coisa que unifica que é a questão da roupa. Nós temos um carinho pela moda que produzimos e eles perfumam essa moda. Nossa expectativa é de se conectar com o consumidor. Tudo o que estamos fazendo, desde entrar no Big Brother Brasil, é para criar conversas genuínas com as pessoas.”

    “Estamos muito felizes em poder trazer parte das experiências do programa para que nossos consumidores possam sentir a mesma sensação de quem está dentro da casa. Um dos nosso maiores objetivos enquanto marca é conectar desejos às realizações, e acredito que Riachu e Downy se complementam muito e imprimem essa conexão. É a união perfeita que traz estilo, conforto, perfume e aconchego, e agora as pessoas poderão sentir tudo isso de pertinho”, comenta.

    Naiara, Downy e Big Brother Brasil

    “A Naiara entra com essa proximidade que precisamos com o consumidor. Agora é muito mais essa conexão de embaixadora. Quando o consumidor vê a Naiara ele se sente seguro de falar da marca do jeito que ele quiser.”, afirmou Caio Cavallari, Marketing Director Fabric Care Brazil na P&G em entrevista ao GKPB.

    Na ocasião, Caio ainda respondeu ao GKPB sobre o episódio em que a marca trocou seu nome para “Dôni” após episódio inusitado com a cantora quando ainda estava dentro a casa do BBB. Confira abaixo:

    “Quando acontece uma coisa dessas, você não está preparado pra isso. Então não é uma coisa que você pensa que pode acontecer. Foi o nosso caso. Nós não imaginamos que isso poderia acontecer e quando vimos, aconteceu.

    Nós estávamos em mais de 15 pessoas, olhando todas as provas. Na hora que aconteceu, nós falamos: é o momento, vamos entrar na brincadeira. Foi muito mais uma reação do que algo que prevíamos e o retorno foi maravilhoso. Nossa primeira ação [em relação ao nome] foi brincar com o nome dela, nós chamamos ela de Maiara Azevedo e trocamos nosso nome no Twitter por Dôni. E sentimos que a reação do público foi muito boa. Aí fomos dando sequência.

    Essa reação foi um dos momentos mais importantes tanto para o programa quanto para Downy. Foi um momento em que tivemos um pico da talkability. Se eu não me engano foi 16 vezes o volume normal de pessoas falando sobre a marca. O período de BBB do ano passado trouxe quase 10 pontos de awareness pra gente. Foi algo que sentimos que dá resultado. E vemos isso crescendo“.

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