Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQuem Disse, Berenice? lança collab com PodDelas

    Quem Disse, Berenice? lança collab com PodDelas

    Após um ano de desenvolvimento, o lançamento une a expertise e alta performance da marca ao podcast feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junto ao PodDelas, a Quem Disse, Berenice? lança a primeira linha de produtos de beleza assinada por um podcast no Brasil. Após mais de um ano de desenvolvimento conjunto, a collab traz itens de maquiagem, skincare e cuidados pessoais que contemplam toda a expertise da marca, percursora de tendência do Grupo Boticário. As novidades unem a alta performance de QDB? à opinião de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do programa. Como resultado, a parceria se materializa em lançamentos que se destacam por suas cores versáteis e acabamentos exclusivos.

    A linha conta com o envolvimento minucioso do PodDelas que, desde o início do processo de cocriação participou junto ao time de experts da QDB? da concepção das fórmulas e da escolha de acabamentos ativos, fragrâncias, cores, texturas e embalagens dos produtos. Como parte do processo de desenvolvimento, a Tata e a Boo ainda foram conhecer a fábrica do Grupo Boticário para acompanharem os bastidores e o desenvolvimento da produção, garantindo a entrega esperada para suas espectadoras.

    Juntos, Quem Disse, Berenice? e PodDelas conseguiram cocriar itens que unem toda a liberdade, leveza e irreverência que ambas as marcas representam. Tata, criadora e proprietária do podcast, conta sobre a experiência da parceria com uma marca de beleza, expandindo os meios de atuação do programa.

    Estamos muito felizes em dar esse primeiro passo no mercado de beleza ao lado de Quem Disse, Berenice?, que é uma marca na qual acreditamos e nos identificamos bastante, Queremos que essa nova linha faça parte da rotina dos nossos ouvintes que estão ligados toda semana com a gente e que seja apenas o início de uma parceria incrível”, afirma Tata. Ela ainda completa dando detalhes sobre todo o processo de concepção da linha: “Foi muito incrível cada passinho do projeto, quando começamos a pensar quais produtos gostaríamos de ter, como seriam as embalagens; tudo pensado e desenvolvido com a cada do PodDelas”.

    Na categoria maquiagem, as novidades começam pela Paleta Multifuncional para o rosto, que é versátil e traz dois blushes e dois iluminadores, com garantia de textura aveludada e brilho intenso. Já para arrasar no delineado, a Caneta Delineadora, disponível nas cores marrom e preta, entrega alta pigmentação, secagem ultrrápida e aplicador chanfrado de máxima definição. E, para os lábios, uma jornada completa inicia com as Lapiseiras de Contorno Labial, que garantem textura macia, precisão e boa fixação; seguida do Batom Duo Gloss, disponível em duas cores, com acabamentos matte e glossy, além de longa duração; E o Balm Tint Jelly, que traz uma textura inovadora e confortável com efeito tint, oferecendo uma coloração natural para os lábios, além de ser ideal para o uso diário.

    Em Skin.q, marca de cuidados da QDB?, o PodDelas traz produtos com ativos indispensáveis no nécessaire da Tata e da Boo e, consequentemente, escolhidos a dedo por elas, refletindo também os desejos de suas consumidoras. O Gel de Limpeza Pra Toda Hora é ideal para todos os tipos de pele, conta com Ácido Hialurônico e Pantenol, que, juntos, garantem uma limpeza nutritiva sem prejudicar a hidratação natural da pele. Já o Gel Hidratante Pra Refrescar traz uma combinação de Aloe Vera e Pantenol, perfeita para proporcionar hidratação profunda, com textura leve, aquosa, refrescante e de rápida absorção, que reduz os impactos da oleosidade e ajuda a minimizar linhas de expressão. As novidades ainda são ideais para a rotina de cuidados e preparação da pele pré-make.

    Por último, e não menos importante, a Geleia Iluminadora Desodorante Hidratante Corporal deixa a pele macia, desodorizada, hidratada e com incrível glow dourado, por meio de partículas evidentes de brilho. A marca traz a luminosidade proporcionada pela geleia como um benefício exclusivo, pois a intensidade das suas partículas de brilho foi selecionada e dosada pelas apresentadoras, que idealizaram o glow ideal para uma pele digna de estúdio.

    Conhecer mais as preferências e expectativas das apresentadoras foi o ponto de partida para criar os produtos, para que a linha pudesse expressar o gosto delas, trazendo verdade para quem já acompanha as duas e sabe das rotinas de beleza de cada uma. Priorizamos uma seleção de produtos que preza a alta performace, com antecipação de desejos e identificação da consumidora. A parceria é a primeira linha da marca com um podcast, mas também reflete uma tendência do mercado de beleza, que une o grande potencial de influência que personalidades da internet têm com seu público e o desejo de estar próximo, que pode ser pela aquisição de produtos de beleza que eles usam e criam“, afirma Paulo Roseiro, diretor executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário.

    Juntos, os itens da linha garantem o passo a passo completo de beleza e autocuidado, unindo comunidades que ama os queridinhos de QDB? e também aqueles que não perdem um único episódio do PodDelas.

    No período de lançamento, que vai até 15 de outubro, é possível garantir as novidades com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu amo Make ou no WhatsApp oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade