Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGrupo Boticário lança nova edição do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis

    Grupo Boticário lança nova edição do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis

    Para o Dia Internacional da Mulher, a marca lançou 50 fotos de domínio público no Adobe Stock que estampam a diversidade da pele brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ressignificar os estereótipos na publicidade e celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário vai lançar a 3º edição do Mulheres (In)Visíveis, um banco de imagens com 50 imagens que retratam os diversos tipos de peles.

    Criado pela consultoria criativa 65|10, o projeto Mulheres (In)Visíveis tem o propósito de estampar em imagens publicitárias a mulher brasileira em seus diversos perfis, destacando suas singularidades. As imagens irão retratar a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira.

    Banco de imagens Mulheres (In)Visíveis, do Grupo Boticário.

    O casting foi selecionado com olhar atento ao fortalecimento de identidade e descentralização da beleza, colocando a pele como protagonista dos cliques, em planos fechados, abertos, individuais e coletivos. As fotos retratam diferentes etnias, tons, texturas e características como melasma e vitiligo.

    Para clicar o projeto, o nome escolhido foi a promissora fotógrafa cearense Karla Brights, com amplo repertório em editoriais de moda e beleza. Já a produção é da Silva, produtora nascida e criada nas periferias do Rio de Janeiro, que tem como pilar criar narrativas visuais a partir de um olhar periférico.

    Os consumidores poderão ver as fotos nas campanhas digitais das marcas e todas elas também serão de domínio público, podendo ser encontradas no site do Grupo Boticário e no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, a partir de 8 de março.

    O lançamento da edição inédita do Mulheres (In)Visíveis pontua não apenas o compromisso do Grupo Boticário em comunicar uma beleza cada vez mais representativa, mas também a intenção de impactar a sociedade como um todo.

    A ação segue a agenda ESG da marca, que em 2021 lançou 16 compromissos de futuro, sendo seis deles com o propósito de alavancar a diversidade, equidade e inclusão até 2030.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade