Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGrupo Boticário lança nova edição do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis

    Grupo Boticário lança nova edição do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis

    Para o Dia Internacional da Mulher, a marca lançou 50 fotos de domínio público no Adobe Stock que estampam a diversidade da pele brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ressignificar os estereótipos na publicidade e celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário vai lançar a 3º edição do Mulheres (In)Visíveis, um banco de imagens com 50 imagens que retratam os diversos tipos de peles.

    Criado pela consultoria criativa 65|10, o projeto Mulheres (In)Visíveis tem o propósito de estampar em imagens publicitárias a mulher brasileira em seus diversos perfis, destacando suas singularidades. As imagens irão retratar a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira.

    Banco de imagens Mulheres (In)Visíveis, do Grupo Boticário.

    O casting foi selecionado com olhar atento ao fortalecimento de identidade e descentralização da beleza, colocando a pele como protagonista dos cliques, em planos fechados, abertos, individuais e coletivos. As fotos retratam diferentes etnias, tons, texturas e características como melasma e vitiligo.

    Para clicar o projeto, o nome escolhido foi a promissora fotógrafa cearense Karla Brights, com amplo repertório em editoriais de moda e beleza. Já a produção é da Silva, produtora nascida e criada nas periferias do Rio de Janeiro, que tem como pilar criar narrativas visuais a partir de um olhar periférico.

    Os consumidores poderão ver as fotos nas campanhas digitais das marcas e todas elas também serão de domínio público, podendo ser encontradas no site do Grupo Boticário e no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, a partir de 8 de março.

    O lançamento da edição inédita do Mulheres (In)Visíveis pontua não apenas o compromisso do Grupo Boticário em comunicar uma beleza cada vez mais representativa, mas também a intenção de impactar a sociedade como um todo.

    A ação segue a agenda ESG da marca, que em 2021 lançou 16 compromissos de futuro, sendo seis deles com o propósito de alavancar a diversidade, equidade e inclusão até 2030.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade