Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? e Beats retomam parceria com maquiagens para o Carnaval

    Quem Disse, Berenice? e Beats retomam parceria com maquiagens para o Carnaval

    Maquiagens multifuncionais são produzidas com glitter ecológico, entregam muita cor e durabilidade para horas de festa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Repetindo a dose de uma parceria que já deu certo, Quem Disse, Berenice? e Beats relançam linha de maquiagens multifuncionais, com os itens essenciais para deixar os looks mais cheios de brilho antes, durante e pós-carnaval, ideais para curtir as festas e prolongar o fim da folia. A nova coleção chega com 3 produtos: Batom Gloss Iluminado, Glitter em Gel e Delineador Líquido Peel Off.

    A nova linha conecta beleza e sustentabilidade, oferecendo produtos formulados com o ecoglitter, um componente livre de partículas de plástico que não polui o meio ambiente e os oceanos. Atualmente, os chamados “microplásticos” são as maiores fontes de poluição dos oceanos, por terem um tamanho muito pequeno para a coleta seletiva e serem facilmente carregados pelo vento para mares, rios e oceanos, prejudicando a biodiversidade. 

    Continua depois do anúncio

    Thais Soares, head de Beats, reforça sobre a parceria assertiva para a data. “Beats é a marca de todas as festas e de todo mundo; não poderíamos ficar de fora dessa parceria que vai fazer o fervo do carnaval ficar ainda mais brilhante, trazendo essa liberdade e leveza, coisas que só Quem Disse, Berenice? e Beats sabem fazer!”

    Os lançamentos da Quem Disse, Berenice? e Beats contemplam itens para uma make luminosa, priorizando a multifuncionalidade, para que as berês, como são chamadas as consumidoras da marca, possam levar os produtos para retoque sem pesarem na bolsa, aproveitando as diversas possibilidades que um único item pode oferecer. 

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça todos os produtos da parceria de Quem Disse, Berenice? e Beats:

    Batom Gloss Iluminado Beats

    Duas opções de cores: Vermelho do Rolê e Rosa da Ferveção

    Batom Gloss Iluminado Beats é tudo o que as berês desejam em um produto 3 em 1 para a folia: ação hidratante, alta pigmentação e gloss com superbrilho

    Multifuncional e compacto, cabe no bolso e pode ser usado para a aplicação nos lábios e pálpebras, criando makes com efeito glossy e luminoso. Além disso, possui ecoglitter em sua fórmula, que é livre de plástico e se decompõe sem prejudicar o meio ambiente. O Batom Gloss chega com preço sugerido de R$ 42,90.

    Glitter em Gel Beats 

    Duas opções de cores: Rose Gold da Folia e Furta Cor da Alegria

    Com fórmula em gel sólido, o Glitter Gel tem textura cremosa que não escorre, com fácil aplicação, longa duração e secagem rápida. O efeito “glow” é proporcionado pelos diferentes tamanhos das partículas de brilho, trazendo iluminação intensa e surpreendente para usar nos olhos, no rosto e no corpo! 

    Continua depois do anúncio

    Além disso,  possui ecoglitter, que é livre de plástico e se decompõe sem prejudicar o meio ambiente, para usar sem moderação. O preço sugerido é R$ 45,90.

    Delineador Líquido Peel Off Beats

    quem-disse-berenice-beats-carnaval

    Delineador Líquido Peel Off Azul Spirit  tem longa duração, de até 8 horas, graças à sua tecnologia que forma um filme plástico na pálpebra, como um adesivo. O aplicador permite um traço superpreciso e fininho, além de ter alta cobertura, acabamento holográfico metálico que não borra, não transfere e seca rapidinho logo após a aplicação. O preço sugerido é de R$ 42,90.

    No período de lançamento, que vai até 5 de março, é possível adquirir os produtos com descontos progressivos de 20% na compra de dois itens e 30% na aquisição de três ou mais. As novidades já estão disponíveis nos canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade