Mais
    InícioGeekSériesSex Education: Imagens da quarta temporada são divulgadas

    Sex Education: Imagens da quarta temporada são divulgadas

    Os novos episódios chegam ao streaming no dia 21 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (02), a Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta, e última, temporada de Sex Education, convidando o público a conferir o que está por vir quando a série atingir seu clímax. Nas novas fotos, os fãs podem ver alguns dos rostos mais conhecidos da série, além de ter uma visão mais profunda sobre como suas histórias se desenvolvem nos novos episódios, que chegam ao streaming no dia 21 de setembro.

    No início de julho, a Netflix anunciou que a quarta temporada seria a última temporada da série, juntamente com uma carta aberta aos fãs da criadora, roteirista principal e produtora executiva, Laurie Nunn, que disse: “Estamos extremamente orgulhosos de Sex Education e nos sentimos em dívida com os nossos brilhantes roteiristas, elenco e equipe de produção que se dedicaram com todo o coração para fazer cada episódio. Eles trabalharam incansavelmente para trazer a vocês a temporada final, e mal podemos esperar para compartilhar com todos.”

    Continua depois do anúncio
    Sex Education: Imagens da quarta temporada são divulgadas

    Sobre a quarta temporada de Sex Education:

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira: seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale, eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!

    Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Asa Butterfield interpreta o protagonista Otis Milburn, ao lado de Gillian AndersonNcuti GatwaAimee-Lou WoodEmma MackeyConnor SwindellsKedar Williams-StirlingMimi Keene, George Robinson, Chinenye EzeuduDua SalehAlistair PetrieSamantha SpiroJim HowickRakhee Thakrar e Daniel Ings

    Se juntando a eles para a temporada final estarão o ator vencedor do Emmy e estrela de Schitt’s Creek, Dan LevyThaddea Graham (Doctor Who), Lisa McGrillis (Somewhere Boy), Marie Reuther (Kamikaze), a atriz e modelo Jodie Turner Smith, o comediante Eshaan Akbar, além de Felix MuftiAnthony LexaAlexandra JamesReda ElazouarBella Maclean e Imani Yahshua.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade