Mais
    InícioPublicidadeSAC da PPK: Intimus lança campanha para tirar dúvidas sobre saúde íntima

    SAC da PPK: Intimus lança campanha para tirar dúvidas sobre saúde íntima

    Os vídeos trazem temas como sexualidade, ciclos e cuidados de uma forma leve e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos em 2021 e ainda é um grande tabu falar sobre saúde íntima no Brasil, por isso, a Intimus lançou o SAC da PPK, uma série de vídeos que irá esclarecer várias dúvidas sobre esse universo de uma maneira divertida.

    A ação tem como principal objetivo se tornar uma central de atendimento para falar de forma leve sobre temas encarados como estigmas. O melhor é que não será aquela conversa séria, mas sim em um tom bem-humorado e abordando temas como sexualidade, ciclos e cuidados com a ppk.

    Continua depois do anúncio
    SAC da PPK de Intimus.

    Para atender esse SAC, a Intimus ainda convidou as influenciadoras Thaynara OG e Bibi Tatto, além da ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt, para ajudar a esclarecer as dúvidas enviadas pelo público.

    Com quatro vídeos pautados nos temas “sexualidade”, “conhecendo a ppk”, “autocuidado íntimo” e “ciclos e cuidados”, o SAC da PPK recebeu as perguntas de seguidores das influenciadoras da campanha, como a atriz Fernanda Concon, a bailarina Vi Bueno, Thaynara OG e Bibi Tatto.

    O primeiro episódio já está disponível no perfil de Intimus no Instagram e faz parte da campanha da linha “Intimus com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais”, lançada em 2020, para reforçar a importância de cuidar da saúde da vulva no período menstrual e em todos os dias do mês, incentivando o ppkcare.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha conta com mídia da Ogilvy Brasil e ações de PR comandadas pela agência PROS, com ativações até novembro junto às influenciadoras Thaynara OG, Fernanda Concon, Bibi Tatto e Vi Bueno.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade