Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFini apresenta novo picolé Dentaduras

    Fini apresenta novo picolé Dentaduras

    Sorvete chega para integrar linha de sucesso que já conta com edições Tubes, Beijos e Torção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria de sucesso entre a Fini e a Froneri segue dando novos frutos. Depois de deixar todo mundo enlouquecido para provar os picolés em edições Tubes, Beijos e Torção, agora é a vez de outro item queridinho da marca de balas de gelatina ganhar sua própria edição em sorvete. A companhia realizou nesta semana um evento em São Paulo para a apresentação do novo picolé Dentaduras.

    O novo Picolé Dentaduras chega trazendo o inusitado formato de dentadura com as presas sobressaltadas, em referência às balas de gelatina já conhecidas e adoradas pelo público da companhia. A novidade chega em edição de 50g e traz a mistura dos sabores de morango e framboesa. Confira.

    Continua depois do anúncio

    Picolé Fini Dentaduras

    Novo picolé Fini aposta na combinação dos sabores Morango e Framboesa. Imagem: Reprodução Instagram Fini Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O novo picolé Fini Dentaduras entra para o portfólio de maneira permanente, junto aos demais itens da marca e já está disponível em pontos de venda espalhados por todo o Brasil. O sorvete tem o preço sugerido de R$ 6,50 pela unidade de 50g. Como ainda está em fase de distribuição, o consumidor deve ainda ter alguma dificuldade de encontrar, mas em breve o item já deve aparecer nas geladeiras Nestlé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade