Mais
    InícioGeekTramontina lança linha inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Tramontina lança linha inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Tramontina lançou coleção com panelas, talheres, fôrmas e até potes inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme Mulher-Maravilha 1984 virou uma enorme dor de cabeça para a Warner com a chegada da pandemia. Se teve gente que até hoje não conseguiu assistir por conta dos diversos adiamentos e estratégia confusa de lançamento, pelo menos não podemos reclamar que não houve investimento do mercado de licenciamentos. Já foram vários: sorvetes, roupas, video-games e brinquedos de fast-food. Mas agora chegou a vez de conhecermos a linha de utensílios domésticos inspirada na personagem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca.

    Coleção Mulher-Maravilha 1984 – Tramontina

    Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagens de cinema. 

    A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

    Osprodutos estarão disponíveis à venda no e-commerce de Tramontina a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade