Mais
    InícioGeekGamesXbox apresenta 3 edições exclusivas do Xbox One X inspiradas no filme...

    Xbox apresenta 3 edições exclusivas do Xbox One X inspiradas no filme ‘Mulher-Maravilha 1984’

    Uma das versões customizadas do Xbox One X, inspirados em a Mulher-Maravilha, será sorteada e os fãs brasileiros maiores de 18 anos podem participar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos filmes mais aguardados para este ano, sem dúvidas, é o Mulher-Maravilha 1984. O novo longa já inspirou coleções de roupas, colecionáveis e até chegou a estampar a embalagem de um sorvete. Dessa vez, a Microsoft apresentou 3 versões de consoles Xbox One X customizados, totalmente inspirados em Mulher-Maravilha 1984. Um deles será sorteado ao público.

    Através de seu Twitter, a Xbox lançou uma promoção muito simples de se participar e que promete deixar os fãs da Mulher-Maravilha enlouquecidos. A promoção pede apenas para que os usuários do Twitter, maiores de 18 anos e que residam em um país onde o Xbox atua, sigam o perfil oficial e deem retweet no post da promoção para concorrer. Ao retweetar, é preciso acrescentar as hashtags #WW1984Xbox, #WW84 e #Sweepstakes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Além disso, também há possibilidade de participar através do Facebook, curtindo a publicação oficial da promoção. A versão do console que será sorteada traz o logo da Mulher-Maravilha e seu laço da verdade. Infelizmente trata-se de uma versão decorativa, não sendo possível jogar com ela. Porém, a Microsoft também premiará o ganhador com um Xbox One X de 1 TB. Confira o console personalizado:

    Já a segunda versão, totalmente dourada em homenagem a armadura de Diana, foi feita a mão com folhas de ouro 24K. Essa edição será leiloada e todo o valor arrecadado será destinado a ONG Together For Her, que presta auxílio a vítimas de violência doméstica. O terceiro e último console exclusivo é totalmente inspirado na Mulher Leopardo, que aparece no novo filme. Diferente das demais, essa edição não possui nenhum propósito, além dos promocionais. Confira as duas edições:

    Veja também:  Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela a gameplay de Ermac

    A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” no Brasil está prevista para o dia 1 de outubro e você pode ler o regulamento da promoção do Xbox One X clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade