Mais
    Início Geek Games Xbox apresenta 3 edições exclusivas do Xbox One X inspiradas no filme...

    Xbox apresenta 3 edições exclusivas do Xbox One X inspiradas no filme ‘Mulher-Maravilha 1984’

    Uma das versões customizadas do Xbox One X, inspirados em a Mulher-Maravilha, será sorteada e os fãs brasileiros maiores de 18 anos podem participar.

    Publicidade

    Um dos filmes mais aguardados para este ano, sem dúvidas, é o Mulher-Maravilha 1984. O novo longa já inspirou coleções de roupas, colecionáveis e até chegou a estampar a embalagem de um sorvete. Dessa vez, a Microsoft apresentou 3 versões de consoles Xbox One X customizados, totalmente inspirados em Mulher-Maravilha 1984. Um deles será sorteado ao público.

    Através de seu Twitter, a Xbox lançou uma promoção muito simples de se participar e que promete deixar os fãs da Mulher-Maravilha enlouquecidos. A promoção pede apenas para que os usuários do Twitter, maiores de 18 anos e que residam em um país onde o Xbox atua, sigam o perfil oficial e deem retweet no post da promoção para concorrer. Ao retweetar, é preciso acrescentar as hashtags #WW1984Xbox, #WW84 e #Sweepstakes.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, também há possibilidade de participar através do Facebook, curtindo a publicação oficial da promoção. A versão do console que será sorteada traz o logo da Mulher-Maravilha e seu laço da verdade. Infelizmente trata-se de uma versão decorativa, não sendo possível jogar com ela. Porém, a Microsoft também premiará o ganhador com um Xbox One X de 1 TB. Confira o console personalizado:

    Já a segunda versão, totalmente dourada em homenagem a armadura de Diana, foi feita a mão com folhas de ouro 24K. Essa edição será leiloada e todo o valor arrecadado será destinado a ONG Together For Her, que presta auxílio a vítimas de violência doméstica. O terceiro e último console exclusivo é totalmente inspirado na Mulher Leopardo, que aparece no novo filme. Diferente das demais, essa edição não possui nenhum propósito, além dos promocionais. Confira as duas edições:

    Continua depois do anúncio

    A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” no Brasil está prevista para o dia 1 de outubro e você pode ler o regulamento da promoção do Xbox One X clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    MaxRacer patrocina eSeleção Brasileira e lança modelos para votação

    Os e-sports têm crescido de forma extremamente rápida. O isolamento social fez com que muitas empresas vissem nos jogos online uma maneira de continuar...

    Galáxia de Star Wars vai ganhar jogo em mundo aberto

    A Ubisoft anunciou uma parceria com a Lucasfilm Games para a produção de um game em mundo aberto ambientado na famosa galáxia de Star...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Governo de SP promove campeonato estudantil de Free Fire e FIFA

    Se tem uma coisa que a maioria dos jovens estudantes gostam de fazer é passar horas em jogos online. E é justamente pensando nisso...

    ‘KFConsole’: KFC lança console que frita frango enquanto você joga

    O KFC, rede de fast-food famosa por seu frango frito, decidiu entrar na disputa pelo console de jogos mais querido de 2020. Assim como...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade