Mais
    InícioGeekColecionáveisHot Toys lança colecionável realista de Mulher-Maravilha 1984

    Hot Toys lança colecionável realista de Mulher-Maravilha 1984

    Em escala 1/6, o colecionável realista é rico em detalhes traz o capacete dourado da personagem, assim como Laço da Verdade e uma base. Há ainda uma versão especial. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hot Toys é uma das maiores empresas de projeção, desenvolvimento e fabricação de colecionáveis no mundo. Agora, a fabricante acaba de anunciar uma boneca realista de Diana, Mulher-Maravilha interpretada pela atriz Gal Gadot, que se passa no filme Mulher-Maravilha 1984. Com escala de 1/6, o colecionável ainda traz a armadura dourada da personagem.

    A atriz Gal Gadot, sem dúvidas, faz uma das melhores interpretações de Mulher-Maravilha que já vimos. Se você sonhava com um action figure da personagem, a Hot Toys está lançando um que promete despertar o desejo em muita gente.

    Continua depois do anúncio

    O boneco realista, rico em detalhes (mérito da Hot Toys), vai trazer o capacete dourado da personagem, assim como Laço da Verdade e uma base. Ainda, a versão especial do boneco (ou deluxe) também conta asas adicionais que podem ser abertas e deixam a personagem com 67cm de largura. Confira algumas imagens:

    O colecionável é tão cheio de datalhes que as imagens de divulgação parecem cenas do filme com a atriz Gal Gadot e não o boneco.

    A empresa não divulgou quando e nem por quanto o colecionável estará disponível. Provavelmente esse colecionável será disponibilizado por um preço bem elevado no mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade